Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Case Program


Akira

Posts Recomendados

http://www.blogdoiphone.com/2010/07/veja-c...ara-o-iphone-4/

Olá pessoal, muito legal o app que fizeram para o programa, mas após eu ter logado com minha conta brasileira a qual registro meus produtos, me deparei ao final que não tem o Brasil como opção no países. Como não estamos em outubro e meu iPhone 4 é oficialmente brasileiro, gostaria de saber como faremos para ter nossos cases!?

Liguei na Claro, e o cidadão nem sabia o que era bumper! Falou que esse modelo de celular eles não comercializavam... É mole?

Alguém já conseguiu um case ou esta no processo para receber para poderia compartilhar o caminho das pedras aqui com o pessoal?

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

http://www.blogdoiphone.com/2010/07/veja-c...ara-o-iphone-4/

Olá pessoal, muito legal o app que fizeram para o programa, mas após eu ter logado com minha conta brasileira a qual registro meus produtos, me deparei ao final que não tem o Brasil como opção no países. Como não estamos em outubro e meu iPhone 4 é oficialmente brasileiro, gostaria de saber como faremos para ter nossos cases!?

Liguei na Claro, e o cidadão nem sabia o que era bumper! Falou que esse modelo de celular eles não comercializavam... É mole?

Alguém já conseguiu um case ou esta no processo para receber para poderia compartilhar o caminho das pedras aqui com o pessoal?

[]'s

Akira...para o Brasil o programa não funciona...pelo menos não por enquanto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu espero estar errado...

Mas conhecendo como funciona tudo aqui...

Partir da Apple distribuição de bumpers aqui eu duvido. A Apple n tem interesse no Brasil, isso todo mundo sabe, e as razões são óbvias.

E quanto aos iPhones, menos ainda. Isso eles vão empurrar a responsa para as operadoras. As operadoras por sua vez, ou melhor, os operadores das operadoras, são muito mal instruídos... Então já viu no que isso vai dar. Bom, vc mesmo perguntou de bumper e o cara achou que era um modelo de celular.

E tem outra: o Iphone ainda n tem vendas tão expressivas, se comparado com outros Smartphones. No Brasil n tem tanto iPhone assim ainda.

Não é uma prioridade para as operadoras, a menos que vire um problemão realmente para elas... Mas como aqui empurra daqui/dali, e ninguém é culpado, depender da operadora vai ser osso.

Trecho:

No Brasil, as primeiras posições do ranking são as mesmas: Nokia, Samsung e LG são as fabricantes que mais venderam celulares no último trimestre. A Apple só aparece na nona posição, com 90 mil unidades vendidas e apenas 0,7% de participação no mercado.

Fonte: http://queenmob.blogspot.com/2010/08/cresc...-no-brasil.html

É só rezar. Ou abrir a mão e comprar um via Mercado Livre.

Não acho que vá ter mobilização. Cada um por si mesmo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente lembrando aos colegas, que o oferecimento de cases, NÃO é brinde, bonus ou agrado, mas, sim uma espécie de recall. Portanto, como o iphone 4 foi lançado oficialmente no Brasil e como e lembro bem o tal Jobs prometeu 1 case para cada iPhone 4, portanto eu quero o meu!

E não é somente o bumper, mas, várias cases, como pode se observar no app direcionado ao programa.

Mas, o fato é o seguinte, a Apple, terá que fornecer o case, seja por bem ou por mal, este último por demanda judicial, a qual tem total respaldo no código de defesa do consumidor.

Quando chegar em casa vou ligar no 0800 da Apple e ver o que ele falam, depois posto aqui as informações.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ouvir o que os caras do 0800 tem a dizer... Pq vejam só:

Purchases made post September 30 would not be eligible for a free bumper.

The program will be closed as the company said late this afternoon, “the iPhone 4 antenna attenuation issue is even smaller than we originally thought,”

Demand for the iPhone 4 remains extremely strong, with Apple stores still without inventory.

Fonte: http://business2press.com/2010/09/10/apple...r-case-program/

Isso de uma notícia lá de fora, ou seja, aqui talvez nem tenha o programa de bumper.

E veja o que a Apple comenta: "O problema é bem menor do que nós pensávamos".

E o programa vai se encerrar globalmente, para os países que estavam dentro dele? Ou esse prazo é apenas USA?

Pelo que eu entendi, n tem bumper pra mais ninguém. Se quiser, compra. Ou entra com um processo por ter sido lesado digamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei esperar chegar em casa e liguei do celular mesmo.

O negócio é o seguinte, a Apple Brasil lavou as mãos em quaisquer problemas com iPhone no Brasil! Todo e qualquer problema, seja qual motivo for, deverá ser resolvido com as operadoras! (medo)

Pois, no Brasil a Apple alega ter feito parcerias para representação e vendas de iPhone, e nesta parceria ficou estipulado que todo o suporte seria de responsabilidade e operacionalização das operadoras no Brasil. E que diante de tudo isso, me recomendou a procurar a operadora para questionamento do programa de cases, e se for o caso exigir o cumprimento se esse for o entendimento.

Em, bate papo informal com a mesma atendente, ela deu sua visão sobre o programa, onde diz que pelo o que ela sabe esse programa somente será realizado nos Estados Unidos e Europa. E que o problema da antena já havia sido resolvido nos aparelhos que vieram para o Brasil.

Questionei sobre a informação da solução do problema pedido detalhes a tal revisão de hardware feita no iPhone 4 que consertou a antena. Aí sim fomos surpreendidos novamente! Gaguejou feito gago em discurso! Se atrapalhou toda, e e disse "(...) olha eu não sou do setor de ipods e iphone, sou de computadores, então não tenho essas informações para passar ao senhor, aconselho a procurar sua operadora para mais detalhes..."

É pelo jeito vai ter que ser como o tethering, somente com liminar judicial. É a vida!

Quem quer participar do programa de cases da Apple, procure seu advogado... :)

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se até dia 30 não for resolvido isso é melhor copiarmos todo o material em que o Jobs diz que TODO IPhone 4 vendido até dia 30 terá direito a um case e levar no PROCON.

Simples assim.

Alias, a Apple tá deixando a desejar já não é de hoje, hoje tive que tirar meu cartão de credito na minha conta no ITunes porque ele simplesmente não aceita meu codigo de segurança e não permitia que eu fizesse atualização dos apps que eu COMPREI.

Fora o safari né??Que é outra piada, faz o sistema todo congelar por alguns segundos em diversos momentos, parece windows....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as esperanças acabaram:

http://macmagazine.com.br/2010/09/21/apple...s-de-iphones-4/

Eu confesso que já esperava uma resposta como esta.

Estava MUITO motivado por um iPhone 4, mas depois dessa, e ver o "te rala" (intrínseco), seguido de um tapa na cara... Desisti da idéia.

Ter que entrar com um procedimento no PROCON, para ter meu celular funcionando como deveria, isso não tá no gibi. Já chegam os outros problemas/estresses que diariamente temos que enfrentar.

:)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem... se o problema é com relação ao funcionamento do celular sem o bumper, fique sossegado, funciona que é uma blz (ao menos nos que eu vi ligado e na maioria dos depoimentos de pessoas que confio). Possuo um desde 15.08. Passei por alguns países da Europa... o sinal sempre foi no mínimo razoável (inclusive, em metros). Aqui no Brasil está normal, como qualquer outro celular.

Com relação a não ter esse "direito" ao bumper, é chato mesmo. Comprei o meu na Suiça e não tive tempo para verificar como eles procederiam para turistas (considerando que minha conta da AStore é brasileira, e não tinha o Iphone 4 Case Program e, mesmo se eu criasse uma falsa, o bumper iria ser enviado para o endereço errado)... enfim, isso é frustante, mas nem de longe ofusca a qualidade do aparelho.

Eu tinha uma pequena esperança de obter o programa aqui no Brasil e ver no que ia dar... mas depois desisti. Pensando bem, sem case é muito mais bonito, considerando o acabamento impecável do aparelho.

Mas que eles podiam distribuir... ah, com certeza podiam, seria um excelente marketing. Contudo, como já disseram aqui, o Brasil para eles é um mercado pouco convidativo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! como você conseguiu?! Estão todos querendo!

Inclusive eu!

Obrigada

Se contar terei de mata-la!

kkkkkk

Brincadeira! Fiz todo o processo no app e mandei o endereço do meu pai no japão, ele sempre manda coisas pra cá e numa dessa vem meu case ... heheh

Em anexo, comprovação da maracutaia....

post-7132-1285180801_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não rolar nada até o fim de semana eu vou pedir pra entregarem na casa de um amigo em londres, vai ser o jeito....

Mas de qualquer forma to participando da campanha também, acho justo, vamos nos unir e ver no que dá.

Baixem o app atraves de uma conta americana e peçam pra entregar no endereço de algum amigo que more fora, depois ele envia por correio pra cá, acho que no momento é a unica soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para todo mundo se cadastrar com o endereço do teu pai e você cobrar apenas o frete? De repente até um valor simbólico entra na história se o frete for barato. :(:ph34r: :ph34r:

Mandar várias cases ao mesmo tempo pode sair muuuito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...