Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parear 2 equipamentos com o macbook via bluetooth


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

minha duvida, pois nao consegui testar ainda aqui, eh possivel no macbook pro parear dois equipamentos? Isto eh, usar a conexao de internet 3G de meu iphone via bluetooth e ao mesmo tempo o mouse estar conectado via bluetooth no note? Ou so eh possivel um de cada vez?

Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Faço isso direto aqui no meu mbp, é normal....

Alias, pra evitar esse tipo de pergunta, testem as coisas antes de perguntar porque ai facilita a vida de todo mundo. As vezes são coisas que nem precisam de perguntas, um teste já resolveria o problema antes de perguntar.

Editado por D4C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

minha duvida, pois nao consegui testar ainda aqui, eh possivel no macbook pro parear dois equipamentos? Isto eh, usar a conexao de internet 3G de meu iphone via bluetooth e ao mesmo tempo o mouse estar conectado via bluetooth no note? Ou so eh possivel um de cada vez?

Obrigadoo!

Com certeza Beagle, não se preocupe

Neste exato momento estou pareando com 5 dispositivos, Mouse, Teclado, Fone, e 2 celulares.

Eu não sei qual é o limite, mas já sabemos que o minimo é 5! :)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, bem pensado como iria funcionar o mouse e o teclado ne hehe quanto ao amigo que reclamou que eu perguntei, bom como vou testar se nao tenho o mouse, nem o teclado? Achei mais simples perguntar do que ir la e comprar um teclado de 300 reais so pra TESTAR. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de usar a conexão 3G do iPhone, via Bluetooth mandar ela pro Mac... É o chamado tethering, certo? Isso por default pode no iPhone?

Posso estar, por exemplo, de carona no carro, pegar o iPhone e o Mac, e mandar o 3G do cel para usar no Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, bem pensado como iria funcionar o mouse e o teclado ne hehe quanto ao amigo que reclamou que eu perguntei, bom como vou testar se nao tenho o mouse, nem o teclado? Achei mais simples perguntar do que ir la e comprar um teclado de 300 reais so pra TESTAR. Obrigado!

Você fez a pergunta, logo, eu deduzi que você já tinha um mouse para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...