Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Sem Iphone 4


Posts Recomendados

Bem, eu não tenho mais fidelidade na VIVO, possuo o plano iPhone 200, e tenho um total de 120mil pontos no programa de pontos, mas tão querendo me vender pelo telefone o aparelho a R$969,00, estou achando caro visto que para quem adquire uma nova linha ta saindo R$1.049,00, será que vale a pena ou tenho que insistir por algum desconto? A VIVO é ruim com pontos assim mesmo? Qaundo eu usava TIM, conseguia descontos bem melhores em aparelhos.. Desde já obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas o agendamento.

Eu se fosse você passava lá sem agendar,e perguntava. Não adianta nada agendar, se ao chegar na loja eles estão sem o iPhone em estoque :(

O jeito é ir indo nas lojas, até que uma hora dá. E deixa o teu nome nas listas - que eu não acredito muito, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas o agendamento.

Eu se fosse você passava lá sem agendar,e perguntava. Não adianta nada agendar, se ao chegar na loja eles estão sem o iPhone em estoque :(

O jeito é ir indo nas lojas, até que uma hora dá. E deixa o teu nome nas listas - que eu não acredito muito, mas não custa tentar.

O ponto é que até semana passada não havia agendamento para iPhone 4. Neste fim de semana liberou como no lançamento. Nas lojas, se você não estiver com os agendamentos, não adianta, a resposta vai ser a conhecida "não temos...".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas o agendamento.

Eu se fosse você passava lá sem agendar,e perguntava. Não adianta nada agendar, se ao chegar na loja eles estão sem o iPhone em estoque :(

O jeito é ir indo nas lojas, até que uma hora dá. E deixa o teu nome nas listas - que eu não acredito muito, mas não custa tentar.

Esse agendamento não aparece nas opções do meu Vivo.

T6o cansado de ligar lá e ninguém sabe dizer quando chega ou aonde tem. O máximo que fazem é passar a relação de lojas que vendem o aparelho, mas tem que ir lá pra saber se tem ou não no estoque. Teve uma atendente que chegou a me perguntar que marca era o iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, mas agendamento não significa que vão esperar com um iPhone na loja para ti. Podem até te colocar em uma lista, visto que vc agendou uma hora, para não ir lá em vão...

Bom, não quero agorar de maneira alguma. Dá um retorno por favor depois que for lá :)

Aqui em Porto Alegre eu continuo indo direto nas lojas. Na iPlace, no Iguatemi, o cara me disse que já foram vendidas 207 unidades, ou seja, esse povo já pagou e tá só aguardando.

Eu não acredito que 207 pessoas pagaram por algo sem previsão. Isso é muito papinho pro meu gosto. E se sabe que o problema é geral mesmo, a Apple não mandou muitos iPhones para cá e está mandando aos poucos.

O jeito que achei é por os nomes nas listas, e eventualmente, quando tô pelo shopping ou perto de uma loja, vou lá e pergunto.

Talvez por telefone daria pra comprar, mas é só via cartão de crédito, o que eu não quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, mas agendamento não significa que vão esperar com um iPhone na loja para ti. Podem até te colocar em uma lista, visto que vc agendou uma hora, para não ir lá em vão...

Bom, não quero agorar de maneira alguma. Dá um retorno por favor depois que for lá :)

Aqui em Porto Alegre eu continuo indo direto nas lojas. Na iPlace, no Iguatemi, o cara me disse que já foram vendidas 207 unidades, ou seja, esse povo já pagou e tá só aguardando.

Eu não acredito que 207 pessoas pagaram por algo sem previsão. Isso é muito papinho pro meu gosto. E se sabe que o problema é geral mesmo, a Apple não mandou muitos iPhones para cá e está mandando aos poucos.

O jeito que achei é por os nomes nas listas, e eventualmente, quando tô pelo shopping ou perto de uma loja, vou lá e pergunto.

Talvez por telefone daria pra comprar, mas é só via cartão de crédito, o que eu não quero.

Cara, está funcionando da seguinte forma: Estão dando neste momento preferencia aos clientes internos da Vivo, por isso do agendamento. Consumidor Vivo, mas sem esta "preferencia" ( agendamento ) esqueça, na mesma quem é de fora da Vivo.

Esta liberação é a mesma que foi efetuada no lançamento, assim, se você está nesta perpetua de ir e ir embora das lojas Vivo, você vai fazer bastante exercício, e como você mesmo disse, desejo a você boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as lojas estão todas com lista de espera, mesmo para quem é cliente.

Hoje mesmo fui na maior que tem aqui em Porto Alegre, e mesma coisa, e eu vi a lista da mulher.

O problema é que a Apple mandou realmente poucas unidades, isso não é papo pra boi dormir. E está chegando muito aos poucos.

No máximo você vai ser recebido com cafezinho, e sentar com a atendente, para ela te dizer que vai te por na lista.

Pelo menos aqui em Porto Alegre seria isso, pq realmente não tem em estoque.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez por telefone daria pra comprar, mas é só via cartão de crédito, o que eu não quero.

Eu também pensei a mesma coisa, mas por telefone eles vendem parcelado na fatura, ou seja, não precisa usar o cartão de crédito. Comprei o meu de 32G assim.

[[]]'s 4 All

Editado por dioguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal negócio é o seguinte:

* dia 08/11 entrei no iChat do site da Vivo... falei que estava interessado no iPhone 4 (a atendente insistia em dizer "iPhone 4G")...rs

* utilizei meus miseros pontinhos e finalizei o pedido em pouco mais de 20 minutos (06 parcelas de 106,90)

* 05 dias depois já estava com o iPhone 4 na mão.

Sinceramente fiquei um pouco sem acreditar o quanto foi fácil... principalmente depois de ter ido várias vezes a loja da Vivo e feitos incontáveis telefonemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campinas-SP não foi nada complicado!

Depois que tive certeza que compraria o iPhone, fui até a loja da VIVO no domingo (24/10) sabia que não encontraria. Perguntei quais dias recebiam o aparelho e me disseram que sempre nas terças, quintas e sabados. Não faziam reserva, chegou primeiro - levou!

O vendedor me deu a dica que o dia que mais recebiam aparelhos era a quinta-feira. Haviam recebido na quinta anterior, 18 aparelhos!

Fui na próxima quinta, pouco antes da loja abrir. O vendedor olhou com uma cara tipo "como acha que receberiamos aparelhos antes de ter funcionários na loja" hehehe. falou para eu esperar alguns minutos, pois a entrega estava por vir! Claro, sem a certeza de que receberiam o aparelho!

Esperei e pronto... entregador apareceu na loja e eu quase pedi pro cara deixar eu ver a nota fiscal. hehehe

Chegaram 24 aparelhos no dia! peguei o meu na mesma hora e um amigo pegou o dele no dia seguinte! quer dizer que aqui em Campinas está relativamente "tranquilo".

Não sei como funciona onde estão ou na operadora que vão. Mas na VIVO aqui, é ir no dia da entrega e voltar com o iPhone.

Segundo os vendedores, não é 100%. Mas quinta-feira é bem provavel!

Campinas - SP (shopping D.Pedro)

fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as lojas estão todas com lista de espera, mesmo para quem é cliente.

Hoje mesmo fui na maior que tem aqui em Porto Alegre, e mesma coisa, e eu vi a lista da mulher.

O problema é que a Apple mandou realmente poucas unidades, isso não é papo pra boi dormir. E está chegando muito aos poucos.

No máximo você vai ser recebido com cafezinho, e sentar com a atendente, para ela te dizer que vai te por na lista.

Pelo menos aqui em Porto Alegre seria isso, pq realmente não tem em estoque.

Ouvi um papo de um dos atendentes da VIVO que não é a quantidade de aparelhos que a loja recebeu...

Segundo ele, é uma questão de segurança. Enviam em pequenos lotes para não correr o risco de uma grande quantidade roubada, por exemplo!

Se é verdade... não sei. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal negócio é o seguinte:

* dia 08/11 entrei no iChat do site da Vivo... falei que estava interessado no iPhone 4 (a atendente insistia em dizer "iPhone 4G")...rs

* utilizei meus miseros pontinhos e finalizei o pedido em pouco mais de 20 minutos (06 parcelas de 106,90)

* 05 dias depois já estava com o iPhone 4 na mão.

Sinceramente fiquei um pouco sem acreditar o quanto foi fácil... principalmente depois de ter ido várias vezes a loja da Vivo e feitos incontáveis telefonemas.

Abraço

Míseros pontinhos?? Quantos pontos vc tinha? Caramba, o iPhone saiu por R$ 641,00

O foda é que via chat eles não atrelam à um plano, e com isso não tenho um desconto bacana no valor do aparelho.

Já sou cliente VIVO há muito tempo, e para mim tanto faz ter contrato de fidelidade ou não, então não compensa assim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Míseros pontinhos?? Quantos pontos vc tinha? Caramba, o iPhone saiu por R$ 641,00

O foda é que via chat eles não atrelam à um plano, e com isso não tenho um desconto bacana no valor do aparelho.

Já sou cliente VIVO há muito tempo, e para mim tanto faz ter contrato de fidelidade ou não, então não compensa assim :(

Por isso você não consegue fazer "porra nenhuma"! Pelo seu pouco tempo na Vivo, nem o agendamento você consegue.... É cara, a magoa no seu coração só vai aumentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso você não consegue fazer "porra nenhuma"! Pelo seu pouco tempo na Vivo, nem o agendamento você consegue.... É cara, a magoa no seu coração só vai aumentar.... E ainda em outro topico fala do Galaxy da Samsung... Escolhe qual celular você quer, ou o Galaxy ou o iPhone 4.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Que mágoa cara? Tá ficando louco?

Eu disse que sou cliente há MUITO tempo. Eu tenho sim a opção de agendamento.

Credo, eu tinha comentado uma coisa que é um fato contigo, no intuito de trocar informação, e não devaneios.

Mas já levam por outro lado... eita gente boa hein.

Se tu conseguir o telefone, ótimo, não tô fazendo reza braba pra ti não conseguir, e eu sim. Isso não é competição. Apenas disse que o agendamento é inútil.

Toma um ansiolítico que essa história do iPhone tá pegando nos nervos :P

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Míseros pontinhos?? Quantos pontos vc tinha? Caramba, o iPhone saiu por R$ 641,00O foda é que via chat eles não atrelam à um plano, e com isso não tenho um desconto bacana no valor do aparelho.

Pô, eu com 30 K pontos consegui um de 32G por R$ 1.8 k ! Pela nota, só R$ 150 de desconto. Mas pelo que eu pesquisei, o pré pago tava R$ 1.850 e conseguiu comprar por apenas R$ 641 ?! Muitos míseros pontos nisso, rs.

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...