Dan Cautella Postado 20 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2010 (editado) É rapaziada.... a historia hoje na loja da Vivo foi triste...... Consegui o iPhone 4 de 16 GB sem problemas! Enfim, ao guri pelotense que afirmou a todos que o agendamento via Vivo Online não funciona, desculpem, não escutem, pois sim funcionou e estou com iPhone 4 de 16 GB e usando o minha pontução do programa de pontos ( 120000 pontos ). Enfim, tentem pelo agendamento, pois sim funciona! Editado 20 de novembro de 2010 por Dan Cautella NicholasPufal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 20 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2010 É rapaziada.... a historia hoje na loja da Vivo foi triste...... Consegui o iPhone 4 de 16 GB sem problemas! Enfim, ao guri pelotense que afirmou a todos que o agendamento via Vivo Online não funciona, desculpem, não escutem, pois sim funcionou e estou com iPhone 4 de 16 GB e usando o minha pontução do programa de pontos ( 120000 pontos ). Enfim, tentem pelo agendamento, pois sim funciona! PS: Na loja que fui eles não possuem o de 32 GB somente o de 16 GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 20 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2010 eu não consigo nem entrar na minha conta da vivo online, o captcha dá errado em todas as vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 20 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2010 eu não consigo nem entrar na minha conta da vivo online, o captcha dá errado em todas as vezes. Uma coisa que esqueci de mencionar: a Loja do Shop. Morumbi ( ( 11 ) 7590-8164 ) da Vivo me ligou as 11:03 de hoje ( incrivel conincidencia, pois estava saindo da loja do Paulista esta hora ) para retornar sobre aparelhos do iPhone 4. Quem quiser ir no Morumbi ver iPhones 4, vão ( ate que eu queria pegar o de 32 GB, mas já estou feliz pelo de 16 GB ). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 21 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2010 eu não consigo nem entrar na minha conta da vivo online, o captcha dá errado em todas as vezes. Tá dando esse pau hoje mesmo. Mesmo quando não dá o captcha, dá erro do sistema e não entra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 21 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2010 Entrei aqui de pára-quedas, eu queria saber como se vive sem o iPhone 4.... como diria o Jô Soares, essa foi péssima hein ahahauahauahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 21 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2010 Hoje fui no Meu VIVO, e fiz o agendamento. Mas depois que fiz, resolvi entrar no Chat para ver se eu estava louco ou não. Segue a conversa: NICHOLAS PUFAL Boa tarde. Hoje ao acessar o meu Vivo, vi que tinha a opção para agendamento ref. ao "Lançamento do iPhone 4". Em fazendo o agendamento é garantido então que eu consigo o aparelho na loja? Alline Passos Não, a princípio o cadastramento era somente para interessados na aquisição do iPhone 4, porém esse cadastro está encerrado. NICHOLAS PUFAL Mas eu acabei de fazer o agendamento em um loja aqui de Porto Alegre, pois a opção estava disponível. Neste caso, ainda estava vigente e vou poder ir até a loja e reinvindicar o telefone, correto? Alline Passos Esse cadastro já foi encerrado, mas se você conseguiu efetuar o cadastro não garante que você conseguirá um Iphone 4 nessa loja. Alline Passos Se você se direcionar a loja e tiver em estoque você pode adquirir, mas o cadastro não garante que a loja tenha que disponibilizar o aparelho. Não sei até que ponto vale bater boca na loja, insinuando que eles tem aparelhos, mas n querem disponibilizar. Não acho que seja mentira que eles n tem em estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 21 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2010 Hoje fui no Meu VIVO, e fiz o agendamento. Mas depois que fiz, resolvi entrar no Chat para ver se eu estava louco ou não. Segue a conversa: NICHOLAS PUFAL Boa tarde. Hoje ao acessar o meu Vivo, vi que tinha a opção para agendamento ref. ao "Lançamento do iPhone 4". Em fazendo o agendamento é garantido então que eu consigo o aparelho na loja? Alline Passos Não, a princípio o cadastramento era somente para interessados na aquisição do iPhone 4, porém esse cadastro está encerrado. NICHOLAS PUFAL Mas eu acabei de fazer o agendamento em um loja aqui de Porto Alegre, pois a opção estava disponível. Neste caso, ainda estava vigente e vou poder ir até a loja e reinvindicar o telefone, correto? Alline Passos Esse cadastro já foi encerrado, mas se você conseguiu efetuar o cadastro não garante que você conseguirá um Iphone 4 nessa loja. Alline Passos Se você se direcionar a loja e tiver em estoque você pode adquirir, mas o cadastro não garante que a loja tenha que disponibilizar o aparelho. Não sei até que ponto vale bater boca na loja, insinuando que eles tem aparelhos, mas n querem disponibilizar. Não acho que seja mentira que eles n tem em estoque. Cara, pelo telemarketing ( "excelente" se fosse ) da Vivo eles não conseguem te informar corretamente. Bom enfim, esta opção somente aparece quando há disponibilidade de peças para os assinantes, e cansei de bater boca com você. Quer tentar, tente, pois fiz este e tenho um aqui comigo ( iPhone 4 ) efetuando este agendamento, e obtive e vi o memorando de comunicação interna da Vivo sobre este procedimento de falar ou dar prioridade aos agendamentos na loja ( compro os iPhones nesta loja, desde o lançamento do 3G no Brasil ). Boa sorte na sua "queimação de sola", pois pelo visto, mesmo dando dica não quer fazer, paciência e muita, pois você vai precisar neste seu caminho perpetuo pelo iPhone 4 ( ou melhor, espera pelo 5 ou outra versão )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 21 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2010 Me veio uma na cabeça agora, sobre atendimento: este atendimento pelo call-center/telemarting é a mesma coisa que pedir no banco, no caixa, dinheiro. Só vai ter/liberar dinheiro se você tiver direito ao dinheiro que está no banco. Assim, pense no que eu disse sobre o atendimento: se você confiar nas meninas/meninos de lá, fique feliz com outro celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.