Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TagHeuer

Vivo Sem Iphone 4

Posts Recomendados

Aqui em Fortaleza - CE tá o contrátio. Vc só acha o de 32GB mas nunca o de 16GB. Eu tou na primeira posição da lista de espera da VIVO. Me falaram que chegaria ou ontem ou hoje (segunda ou terça). Aguardarei um contato amanhã da vivo. :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Porto Alegre, nem quero perder meu tempo com eles. O atendimento das lojas é uma porcaria. Já tive muitas situações com eles. Infelizmente é a melhor rede de telefonia. Tinha que vir uma de fora porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas eu prefiro comprar em lojas físicas. Dá menos dor de cabeça se tiver que devolver por algum problema. :-) Prefiro esperar mais um pouco até que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Peguei na VIVO do Barra Shopping o de 32 GB no Sabado a noite !

Abraços

Justamente era a loja que iria me ligar para avisar para eu ir buscar no sábado à tarde/noite. E ainda tinha mais peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Justamente era a loja que iria me ligar para avisar para eu ir buscar no sábado à tarde/noite. E ainda tinha mais peças?

E você sabe o número? Pois os Shoppings não são autorizados em dar telefones das lojas de telefonia.

Compartilhar este post

Link para o post
E você sabe o número? Pois os Shoppings não são autorizados em dar telefones das lojas de telefonia.

Pior. Prometeram me ligar no sábado a tarde. Realmente me ligaram, mas me disseram que nao receberam e estariam me ligando novamente. Velha lista de espera, mas o pelo menos deveriam dar uma data. Isso que é chato. Tô quase comprando um no mercado livre para nao ter que esperar. Se me dessem uma data seria bem legal.

Este teu amigo tinha reservado? Quero um de 32gb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Aqui em sampa fui em 4 lugares, todos sem iphone 4 :

Shopping paulista

Shopping eldorado

Shopping higienopolis

Conjunto nacional

Com excecao do cj naciol que fui ontem, todos os outros eu procurei hj.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Aqui em sampa fui em 4 lugares, todos sem iphone 4 :

Shopping paulista

Shopping eldorado

Shopping higienopolis

Conjunto nacional

Com excecao do cj naciol que fui ontem, todos os outros eu procurei hj.

Abs

Fui ontem ao Eldorado, Iguatemi e Ibirapuera e nada de iPhone 4, um amigo meu deu sorte, no Ibirapuera ontem na vivo ele achou um de 16gb..

Ta osso achar hein....

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, a TIM terá prazer em me receber para comprar um iPhone no plano Liberty 45, hehe… mesmo pagando preço de desbloqueado :D

Me ligaram oferecendo este plano, e olha que sou cliente da vivo, porém não escolhi por este, aqui a maioria é vivo,

só estou aguardando o fim do mês pra ver se o salário vem gordo, e ver se chegou na capital, pra mim ir buscar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou desesperado por um iPhone 4 na vivo em porto alegre.

Estou indo viajar na quarta e preciso dele até lá.

Duas listas de espera e nada...

Na quinta-feira(23), a loja da Vivo do Barra me ligou dizendo que tinha o 16gb que eu poderia ir busca-lo, mas preferi esperar pelo 32 que deve chegar na terca pela manha. Dá uma ligada para esta loja e veja se te conseguem neste novo lote

Compartilhar este post

Link para o post