Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TagHeuer

Vivo Sem Iphone 4

Posts Recomendados

Caramba, está impossível encontrar iphone 4 no Rio. Já rodei todas as lojas do Barra Shopping, North Shopping, Bangu, e não encontrei.

Alguém ai sabe de alguma loja onde tenha?

E o pior é que as lojas da Vivo não disponibilizam telefone de contato <_<

Sucks!

Editado por tenfelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, está impossível encontrar iphone 4 no Rio. Já rodei todas as lojas do Barra Shopping, North Shopping, Bangu, e não encontrei.

Alguém ai sabe de alguma loja onde tenha?

E o pior é que as lojas da Vivo não disponibilizam telefone de contato <_<

Sucks!

já eu, deu muita sorte...coloquei meu nome em um monte de lojas...inclusive da vivo ( a do Shopping Leblon)

sábado agora fui dar uma volta pela cidade....passei em duas lojas da vivo e falaram que não tinham lista...ou seja, essa pratica vai de cada loja.

pois bem, a loja da vivo que me deu mais certeza de iphone 4 chegar nos próximos dias foi a Vivo do Edifício Avenida Central....talvez quarta feira chegue umas unidades...

mas enfim, continuando meu passeio fui para Ipanema. Engraçado que no centro o tempo estava uma merda, chovendo e tal. Peguei o metro e saltei lá em IPA...

logo quando sai na praça, o tempo estava maravilhoso...sabia que algo estava para acontecer...fui até a loja da VIVO lá na Viscondi de Pirajá...perguntei pra uma pessoa que estava lá...se tinha o Iphone...mas era o segurança da loja. Ops! fui até a vendedora, e perguntei sobre o Iphone 4, ela disse que tava em falta, MAS QUE TINHA UMA UNIDADE NA LOJA QUE O CLIENTE RESERVOU E NÃO FOI BUSCAR, e ela iria ver com o gerente se poderia negociar comigo.

Logo em seguida entra uma senhora na loja desesperada perguntando se tinha o iphone 4... falaram pra ela que não. TINHA QUE VER A CARA DE DERROTADA

ou seja: POR 2 MINUTOS NÃO COMPRO O MEU IPHONE 4

já saindo da loja, fui direto comprar minha capa iLuv na loja MACSTORE

e aí, sorte ou não? ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

já eu, deu muita sorte...coloquei meu nome em um monte de lojas...inclusive da vivo ( a do Shopping Leblon)

sábado agora fui dar uma volta pela cidade....passei em duas lojas da vivo e falaram que não tinham lista...ou seja, essa pratica vai de cada loja.

pois bem, a loja da vivo que me deu mais certeza de iphone 4 chegar nos próximos dias foi a Vivo do Edifício Avenida Central....talvez quarta feira chegue umas unidades...

mas enfim, continuando meu passeio fui para Ipanema. Engraçado que no centro o tempo estava uma merda, chovendo e tal. Peguei o metro e saltei lá em IPA...

logo quando sai na praça, o tempo estava maravilhoso...sabia que algo estava para acontecer...fui até a loja da VIVO lá na Viscondi de Pirajá...perguntei pra uma pessoa que estava lá...se tinha o Iphone...mas era o segurança da loja. Ops! fui até a vendedora, e perguntei sobre o Iphone 4, ela disse que tava em falta, MAS QUE TINHA UMA UNIDADE NA LOJA QUE O CLIENTE RESERVOU E NÃO FOI BUSCAR, e ela iria ver com o gerente se poderia negociar comigo.

Logo em seguida entra uma senhora na loja desesperada perguntando se tinha o iphone 4... falaram pra ela que não. TINHA QUE VER A CARA DE DERROTADA

ou seja: POR 2 MINUTOS NÃO COMPRO O MEU IPHONE 4

já saindo da loja, fui direto comprar minha capa iLuv na loja MACSTORE

e aí, sorte ou não? ehhehe

Brother, eu tô com uma raiva de você... hehehehe

mas uma hora o sol brilha pra mim tb!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu tô com uma raiva de você... hehehehe

mas uma hora o sol brilha pra mim tb!

abs

Falei ontem com um vendedor da Vivo do Shopping Leblon. Ele disse que o previsto é receber mais um lote dia 16.

Só estou avisando isso porque dia 15 eu estou viajando e não vou estar no Rio :D

Boa sorte pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 02 aparelhos de uma vez na Vivo !!! rs

Dica: marque horário no site da Vivo, pelo "Meu Vivo" na loja mais próxima. Vá lá no horário marcado. Se eles tiverem te vendem. Se você for na loja e simplesmente perguntar nunca tem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 02 aparelhos de uma vez na Vivo !!! rs

Dica: marque horário no site da Vivo, pelo "Meu Vivo" na loja mais próxima. Vá lá no horário marcado. Se eles tiverem te vendem. Se você for na loja e simplesmente perguntar nunca tem.

[]'s

Não encontrei essa opção.

Será que vc podia ser mais detalhado?

Entrei no meu vivo, com o número e senha mas não acho a opção de agendar horário.

Achei a localização das lojas mas não acho a parte de agendamento de hor[ário.

Tem que mandar email ou ligar na central?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Campinas não tem em nenhuma loja...

Estão falando que a previsão é para a primeira semana de novembro!!!!

Mas que merd@ que essas operadoras fizeram? Será que só pediram 10 aparelhos pra Apple ?'

Depois reclamam que o pessoal compra importado, do muambeiro, do tio do amigo do primo do vizinho. E nessa os metidos a espertos aplicam golpes na galera mais descuidada ou enfiam a faca, cobrando 2.500, 3.000 no aparelho.

Liguei pra VIvo ontem e me informaram que tinha em estoque na central pra retirar pelo programa de pontos. Depois de passar todos meus dados, da minha mãe e da minha tia que receberiam o aparelho, o cara diz que houve um erro no sistema e não tinha em estoque.

Pode uma coisa dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que merd@ que essas operadoras fizeram? Será que só pediram 10 aparelhos pra Apple ?'

Depois reclamam que o pessoal compra importado, do muambeiro, do tio do amigo do primo do vizinho. E nessa os metidos a espertos aplicam golpes na galera mais descuidada ou enfiam a faca, cobrando 2.500, 3.000 no aparelho.

Liguei pra VIvo ontem e me informaram que tinha em estoque na central pra retirar pelo programa de pontos. Depois de passar todos meus dados, da minha mãe e da minha tia que receberiam o aparelho, o cara diz que houve um erro no sistema e não tinha em estoque.

Pode uma coisa dessas?

Sabe que dessa vez a culpa não é deles? As operadoras é que recebem da Apple em pequenas quantidades. É uma política da empresa. Não sei se eles não conseguem suprir a demanda mundial, ou se é só uma estratégia de marketing para não popularizar muito o iphone.

Porque você acha que só o iphone é que falta nas lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para compartilhar com o pessoal do Rio de Janeiro.

Já rodei o Barra Shopping e o Shopping Leblon todo este final de semana e nada de encontrar o aparelho. Até agora estou na mesma esperar de vocês, em TODAS as operadoras... nenhuma tem disponível e dizem que está por chegar.

Se souberem de algo avisem!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar meu iPhone 4 pelo programa de fidelidade da Vivo! Parece que a loja online já tem iPhone 4 disponível, mas eles não estão vendendo para todo mundo. Somente para quem já é cliente Vivo e possui mais de 15.000 pontos.

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar meu iPhone 4 pelo programa de fidelidade da Vivo! Parece que a loja online já tem iPhone 4 disponível, mas eles não estão vendendo para todo mundo. Somente para quem já é cliente Vivo e possui mais de 15.000 pontos.

Fica a dica.

Tenfelipe,

Tudo bom?

Por curiosidade, foi o de 16Gb ou 32GB?

Valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei essa opção.

Será que vc podia ser mais detalhado?

Entrei no meu vivo, com o número e senha mas não acho a opção de agendar horário.

Achei a localização das lojas mas não acho a parte de agendamento de hor[ário.

Tem que mandar email ou ligar na central?

Obrigado

Aqui está ...

post-1678-093875200 1287515390_thumb.jpg

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está ...

post-1678-093875200 1287515390_thumb.jpg

Acho que o que pode estar ocorrendo é que pra fazer o agendamento você tem que ser pós-pago já com um certo tempo de Vivo ou ter um plano razoável...

Boa sorte

Editado por Jackie

Compartilhar este post

Link para o post