Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Tom Car Kit


Posts Recomendados

O Tom Tom Car Kit, quando utilizado com o iPhone 3GS, possibilita comandos de voz para efetuar/atender ligações?

Algum usuário poderia me informar, por favor.

Essa é a única feature do iPhone 4 que me chamou atenção... Mas se a app do Tom Tom suporta isso em um iPhone 3GS, maravilha :D

Caso a resposta seja não, existe jeito de habilitar isso no iPhone 3GS? Tipo, pegar alguma app que faça isso, sei lá...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O car kit só amplifica o som do iPhone e possui um microfone embutido (que é conectado via bluetooth). Fora isso as funções do iPhone não são alteradas por ele (voice control, por exemplo).

Antes de comprar um Car Kit da Tom Tom, eu recomendo que vc pesquise sobre o Car Kit da Magellan, que é compatível com qualquer iPhone, sem calços ou gambiarras como o da Tom Tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O car kit só amplifica o som do iPhone e possui um microfone embutido (que é conectado via bluetooth). Fora isso as funções do iPhone não são alteradas por ele (voice control, por exemplo).

Antes de comprar um Car Kit da Tom Tom, eu recomendo que vc pesquise sobre o Car Kit da Magellan, que é compatível com qualquer iPhone, sem calços ou gambiarras como o da Tom Tom.

posso estar falando besteira, mas o car kit da TomTom não tem um chip de GPS próprio, melhando o sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar falando besteira, mas o car kit da TomTom não tem um chip de GPS próprio, melhando o sinal?

Sim, isso mesmo!!!

Exatamente por isso que o iPhone 2G pode ser usado.

[...]

Antes de comprar um Car Kit da Tom Tom, eu recomendo que vc pesquise sobre o Car Kit da Magellan, que é compatível com qualquer iPhone, sem calços ou gambiarras como o da Tom Tom.

Pena que não conhecia esse antes de comparar meu TomTom Kit Car

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei. Valeu pelo retorno <_<

Mais uma coisa: no caso de comprar qualquer um desses kits, como funciona o sistema de navegação?

Pergunto com relação aos mapas. Essas apps, só tem mapas para US/Canada.

Neste caso a opção seria usar uma outra app para gerenciar os mapas com o GPS?

Pra quem tem iPhone talvez seja uma pergunta tosca. Meu celular atual é a porcaria do Samsung S5230, que demora 10 segundos para atender uma ligação, e não tem GPS, muito menos 3G.

Eu sei que da para usar o Google Maps, mas ele funciona com o GPS? E se sim, da para usar ele enquanto conectado à um desses kits?

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...