Julliano Barbosa Postado 22 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2010 Olá pessoal! Tenho contas na Itunes Store americana e argentina e não consigo mais comprar nenhum app pelas duas. Sempre que tento comprar algo aparece a msn de que tenho que atualizar meus dados de cobrança (Cartão de Crédito). Acontece que eu insiro os dados do meu cartão e fala que o cartão declinou o pagamento. Já tentei colocar outros cartões, todos internacionais, mas nada dá resultado. Alguém está enfrentando o mesmo problema? Alguém tem alguma solução? Nem atualizar os aplicativos em consigo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale-xandre Postado 22 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2010 O que eu não consigo nem f*****o é re-inscrever o cartão! Dá sempre aquele "Código de segurança inválido"! (E sim, tá tudo certo, todas as informações - inclusive o código). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.