Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VmWare Fusion por $10 até Janeiro!


Thiiiago

Posts Recomendados

Recebi no meu email o seguinte link: http://www.vmware.com/vmwarestore/fusion_u...FUSIONUPG_PROMO

Este da acesso a uma promoção que você pode atualizar do Parallels para o VmWare Fusion por este preço EXCELENTE. Também é possível atualizar de versões antigas.

Comprei o Palallels a uns 3 meses, e o mesmo já lançou versão nova, a qual não posso conseguir atualizar por menos de $49.99, o que acho de certa forma injusto.

Nesta promoção podemos conseguir excelente software pelo menor preço!

Aproveitem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recebi no meu email o seguinte link: http://www.vmware.com/vmwarestore/fusion_u...FUSIONUPG_PROMO

Este da acesso a uma promoção que você pode atualizar do Parallels para o VmWare Fusion por este preço EXCELENTE. Também é possível atualizar de versões antigas.

Comprei o Palallels a uns 3 meses, e o mesmo já lançou versão nova, a qual não posso conseguir atualizar por menos de $49.99, o que acho de certa forma injusto.

Nesta promoção podemos conseguir excelente software pelo menor preço!

Aproveitem :D

rolleyes.gif Instalei o vmware esta semana como trial, vi o preço de $9,00 mas achei que era o preço normal, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VMware Fusion é sem dúvida o melhor e por esse preço fica melhor ainda !!!

Fizeram isso justamente para abocanhar os clientes do Parallels que tem que pagar US$ 49.99 para upgrade da versão 2.5 para 3.0.

No final de 2009 a VMware também fez isso, eu tive que pagar US$ 39.99 para fazer o upgrade da versão 2.x e 1.x para 3.x.

Na verdade quando comprei o meu novo iMac simplesmente esqueci de instalar o VMware/Windows XP aqui...

Acho que para as pessoas que estão migrando de Windows para Mac compram o VMware para se sentirem seguras (chupeta) e a medida que passa o tempo acabam achando tudo que precisam e abandonam o Windows.

Acho qua a VMware sabe disso e faz essas promoções...

Para jogos VMware, Parallels e VirtualBox nem pensar, aqui tem um PC para isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não indiquem VirtualBox, é péssimo, desempenho das VMs é torturante... nunca vi um virtualizador tão lento e ruim como este.

Todas VMs que montei nele rodaram de forma medíocre, montei no VMWare e foram muito mais rápidas.

E essa promo é pra UPGRADE, não licença nova...

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não indiquem VirtualBox, é péssimo, desempenho das VMs é torturante... nunca vi um virtualizador tão lento e ruim como este.

Todas VMs que montei nele rodaram de forma medíocre, montei no VMWare e foram muito mais rápidas.

E essa promo é pra UPGRADE, não licença nova...

Já a minha opinião é totalmente diferente. Testei ambos e o VirtualBox se mostrou muito superior aos outros, e é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...