Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Death Grip no Brasil


Posts Recomendados

Dependendo do local que você esteja, pode não perceber o problema mesmo. Tem lugares em que eu não perco barra nenhuma. Outras em que perco uma barra só e outras em que perco 3 até 4.

Fazendo o teste com o código, meu sinal, 3G, ficou entre - 84 (sem grip) e -112 (com grip), na minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um case mas tenho usado meu iphone 4 sem case mesmo. Não tenho sentido necessidade. Se o sinal estiver mto ruim em algum lugar, só não ficar tapando a antena, não é o fim do mundo, é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu moro o sinal é meio fraco devido a obras de alargamento da via principal. Estão movendo postes de luz, cabos telefônicos e torres de celular.

Se eu pegar na junção das antenas o sinal cai uma ou duas barras.

Onde eu trabalho, no centro, posso envolver o iPhone todo com as minhas mão que o sinal não cai nem com reza... ou seja o problema principal é de cobertura...

A minha esposa tem um Xperia X10 mini da Sony e consigo fazer o death grip no telefone dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá! O signal com a vivo com obem observou da um atenuada, porem vejo isso como totalmente normal! Pois, antennagate todos celulares e smartphones tem, é só observar.

Aqui em casa todos as operadoras tem ótimo sinal, mas somente o da claro tem a perda total do sinal e o pior como percebe-se no primeiro video, apos a queda ele fica um tempão pra voltar a ter sinal, isso em todo lugar aqui em sao paulo, ainda nao viajei com ele pra ver em outros locais.

Mas uma coisa posso garantir desde ontem que voltwi para a vivo NUNCA PERDI O SINAL segurando de todas as formas e sem case. O maximo que acontece é perder uma barrinha e logo voltar.

Acredito que o dead grip ganhou proporcoes aumentadas graças a exclusividade da AT&T nos USA, com todos sabem é a pior operadora norte americana, e com isso nao puderam fazer isso que estamos fazendo aqui, testar e tentar isolar o problema testando diversas operadoras.

Mas, é isso aí vou parar de ficar fazendo propaganda da vivo, porque nao ganho nada com isso ... Hehehe

E como agora estou em paz com meu iphone 4 VIVO, vivinho da silva! Vou curti-lo e chega de testes! Hehehe

Abraço pessoal!

Minha intencao semore foi ajudar os colegas aqui, e alerta-los para nao passar o mesmo que passei ... Morrer com mais 420 reais para cancelar a fidelidade.

Desculpa os erros de digitacao ipad sem teclado em pt br é florida!

Corroborando com as suposições que eu tinha, um belo trabalho do blogdoiphone para confirmar o que sempre achei. O antennagate não é um problema do iPhone mas sim da qualidade e intensidade do sinal de sua operadora.

http://www.blogdoiphone.com/2010/07/inedito-teste-de-recepcao-do-iphone-4-com-as-operadoras-brasileiras/

Nesse mesmo tópico, fiz testes semelhantes em São Paulo - SP, porém, somento com a Claro e a Vivo.

Como sempre a Vivo sai ganhando, pelo jeito é em todo país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ja foi discutido aqui. A questão é do sinal. Se o sinal é forte, nao tem problema. Eu, p. Ex., no estado de Sp nao tive problema algum. Na verdade, comparado ao meu Sony ericcson anterior, meu sinal melhorou.

Mas a atenuação existe se vc pressinar no Aquiles do iPhone 4, o sinal cai. Mas o meu nunca caiu por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...