Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com papel de parede


spiderpig

Posts Recomendados

Cara, eu estou tendo alguns problemas com meu papel de parede, tipo eu não consigo mais altera-lo! Eu o altero e em questão de segundos ele volta pro mesmo que estava... Eu li alguns problemas semelhantes no forum de suporte da apple US, deletei um arquivo que no momento não me lembro o nome, e por um momento voltou a funcionar, eu consegui alterar para o papel que esta atualmente, porém não consigo mais altera-lo!

Alguém tem ideia do que seja?

Vlwww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem provável? rs...

Então acredito que você poderia deletá-lo, reiniciar o MAC em seguida e ver se o problema enfrentado por você "desaparece".

LM

O problema que fui tentar fazer isso novamente, e não achei ele lá mais... impressionante não? kkkk

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que fui tentar fazer isso novamente, e não achei ele lá mais... impressionante não? kkkk

[]'s.

pensei numa solução bem "adaptada" uahsuashuash

já tentou upar a foto que quer usar em algum site, abri-la no safari (ou seja lá qual for seu navegador), clicar com o botao direito na imagem e escolher "use image as desktop picture" ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei numa solução bem "adaptada" uahsuashuash

já tentou upar a foto que quer usar em algum site, abri-la no safari (ou seja lá qual for seu navegador), clicar com o botao direito na imagem e escolher "use image as desktop picture" ? :D

Bom, fiz isso.. e até agora não trocou! Esperarei até o proximo boot! Porém não é uma solução meio que definitiva né? Eu preciso ver whata hell esse fundo de tela ta bugando assim..

Mais aparentemente ta fungando de bobs! Verei até amanhã, se não mudar no boot, vou até replicar esse tópico lá nas dúvidas do forum apple US.

[]'s.

Edit: Cliquei no botão Responder, ele voltou a trocar \o/, ty buddie anyway.. hehehe..

Editado por spiderpig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...