Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Polo

Ipod Touch 4g x Face Time

Posts Recomendados

Ninguém aqui do fórum comprou algum iPod Touch dos novos? Estou querendo um pra mim, mas ainda tenho dúvidas sobre a qualidade dele... Se alguém puder fazer um breve review aí... =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa , pessoal , voces que já tem o ipod touch 4 , sabem aonde eu posso arrumar o manual dele online ?

Pois estou tentando pelo site da apple porem sem resultado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você que já tem o iPod, faça um review aí pra nós! Destaque a qualidade dele pra mim, e principalmente a tela... =)

Os links são esses, mas só o segundo abriu aqui... =/

http://manuals.info.apple.com/en_US/iPod_touch_iOS4.1_User_Guide.pdf

http://manuals.info.apple.com/en_US/iPod_touch_4.1_Important_Product_Info.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui do fórum comprou algum iPod Touch dos novos? Estou querendo um pra mim, mas ainda tenho dúvidas sobre a qualidade dele... Se alguém puder fazer um breve review aí... =)

sim sim,moro no exterior e comprei ele ja faz um tempinho! hehe

review eu ja fiz em outro post ai...

a tela é ótima,o que o jobs falou é realmente verdade,a diferença desse ipod com os outros antigos é gritante!

quando vc,seila,aproxima uma letra no safari,ela fica perfeitinha! é lindo *-* hehe

como eu ja disse,a retina display do iphone 4 é melhor,claro!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to no meu agora!!! Simplesmente INCRÍVEL. Só pelo Retina Display e câmeras eu não volto atras!!!!

Fora o A4, muito rápido. Estou comentando no Safari, escutando música e ainda com Angry Birds ligado!! E sem lag NENHUM. Recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mulecada que pediu o review , só li agora , foi malzão.

O que eu posso adiantar a voces é que brothers , o aparelho é fantástico , meu notebook de bolso.

A tela retina é ótima , muito boa mesmo , nem imagino como é a do iphone 4 que dizem que é melhor pois a qualidade já é demais.

A qualidade da camera , tanto frontal como traseira é muito muito boa mesmo , quebrando um galhão , substituindo até a maquina digital.

Game center nao mexi ainda , mais logo mais começo.

E sobre o IOS4.1 , achei muito legal , principalmente a função de categorias de apps.

Face time ainda não tive a oportunidade de usar mais to ancioso para fazer uma video conferencia e é isso ai.

Recomendo o aparelho a todos mulecada.

Abs a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O iPod 4 é um iPhone 4 que não liga. Tem tudo , um verdadeiro mini iPad , o face time funciona perfeito , só é uma pena não rodar em 3G , vc precisa de wireless . Falo do meu iPhone com minha filha no seu iPod perfeitamente. As câmeras são fantásticas . Podem comprar que será satisfação na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, a qualidade da filmagem dele é muito boa, sendo melhor do que muita câmera digital, mas deixa a desejar quando filmado no escuro. A qualidade do som também é bacana. A tela, como todos já disseram é muito boa mesmo. Recomendo a quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, sou novo no forum e estou querendo comprar um ipod 4 para usar em casa via roteador (pode?), gostaria de saber como ele se comporta ao navegar na internet e nos e-mails. Facil, rapido, quanto tempo podemos ficar navegando (media) sem recarga?

Obrigado pela atencao!

Hgdeleu

Editado por hgdeleu

Compartilhar este post

Link para o post

Hgdeleu, pode sim usar no wi-fi, afinal ele só conecta a internet desse modo. A navegação na internet é bem bacana, estou te respondendo de um. Consegui ontem o total de 4h05, usando todos os recursos disponíveis no iPod. É um ótimo produto!

Compartilhar este post

Link para o post

Hgdeleu, pode sim usar no wi-fi, afinal ele só conecta a internet desse modo. A navegação na internet é bem bacana, estou te respondendo de um. Consegui ontem o total de 4h05, usando todos os recursos disponíveis no iPod. É um ótimo produto!

Valeu pela dica!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post