Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2011 Disponível para clientes Volume Licensing


Buldega

Posts Recomendados

Olá pessoal,

O Office 2011 já está disponível para download no site de licenciamento por volume da Microsoft.

973Mb, versão Standard e o MSN Messenger 8 vem junto.

Tenho que tirar o chapéu, pela 1a vez a Microsoft fez uma versão do Office pra Mac que está no mesmo nível da versão Windows, ribon, vba e muito mais. Como se não bastasse, o desempenho melhorou muuuuiitoo! O 2011 está muito rápido no meu macbook, dessa vez eu acredito que vou aposentar minha VM windows que só servia para usar o Office 2007.

Até o Messenger ta funcionando direitinho, estou usando desde ontem e até agora ta redondinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, você tem o link para download ?

Grato

Olá pessoal,

O Office 2011 já está disponível para download no site de licenciamento por volume da Microsoft.

973Mb, versão Standard e o MSN Messenger 8 vem junto.

Tenho que tirar o chapéu, pela 1a vez a Microsoft fez uma versão do Office pra Mac que está no mesmo nível da versão Windows, ribon, vba e muito mais. Como se não bastasse, o desempenho melhorou muuuuiitoo! O 2011 está muito rápido no meu macbook, dessa vez eu acredito que vou aposentar minha VM windows que só servia para usar o Office 2007.

Até o Messenger ta funcionando direitinho, estou usando desde ontem e até agora ta redondinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei errado, primeiro o que seria "Clientes Volume Licensing", achei que era quem tem um office legal, que é o meu caso, segundo, como faço para adiquirir corretamente esta nova versão?

Grato

Como o próprio usuário falou, "Disponível para clientes Volume Licensing", pirataria não é discutível nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei errado, primeiro o que seria "Clientes Volume Licensing", achei que era quem tem um office legal, que é o meu caso, segundo, como faço para adiquirir corretamente esta nova versão?

Grato

Então Marcelo, o Volume Licensing está disponível para grandes empresas mas não sei quais são os critérios para ser obtida uma licença dessas. No caso, para obter legalmente a mesma, só esperando que ela chegue às lojas no dia 26/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supertek, obrigado pela dica, estava confundindo os nomes..

Abrs

Então Marcelo, o Volume Licensing está disponível para grandes empresas mas não sei quais são os critérios para ser obtida uma licença dessas. No caso, para obter legalmente a mesma, só esperando que ela chegue às lojas no dia 26/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jé li em algum lugar de quem tiver a versão 2008 poderá atualizar sem ônus para a versão 2011. Caso esteja equivocado, peço que me corrijam por favor! ;)

Obvio que esta equivocado. Capitalismo né!!!

Vao disponibilizar sem onus para quem comprou há X dias antes do lancamento do 2011 (nao sei o valor de X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio que esta equivocado. Capitalismo né!!!

Vao disponibilizar sem onus para quem comprou há X dias antes do lancamento do 2011 (nao sei o valor de X)

Então tenho razão, quem tiver a versão 2008(que é a atual versão) poderá sem ônus atualizar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na iPlace, shopping Iguatemi Porto Alegre, tem o Office 2008 e uma tarja dizendo que a atualização para 2011 está inclusa.

Deve ser para quem comprar o Office 2008 a partir de determinada data. Não acredito que alguém que comprou 2 anos atrás (eu, por exemplo) tenha esse direito. Tomara que sim!

:)

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O Office 2011 já está disponível para download no site de licenciamento por volume da Microsoft.

973Mb, versão Standard e o MSN Messenger 8 vem junto.

Tenho que tirar o chapéu, pela 1a vez a Microsoft fez uma versão do Office pra Mac que está no mesmo nível da versão Windows, ribon, vba e muito mais. Como se não bastasse, o desempenho melhorou muuuuiitoo! O 2011 está muito rápido no meu macbook, dessa vez eu acredito que vou aposentar minha VM windows que só servia para usar o Office 2007.

Até o Messenger ta funcionando direitinho, estou usando desde ontem e até agora ta redondinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o link do site da microsoft com a promoção do office: http://www.microsoft.com/brasil/mac/products/Office2008/office-2011-upgrade.mspx

Office 2008 para Mac.

Tão completo que inclui uma atualização para o Office 2011.

Se você comprar um produto Office 2008 para Mac qualificado entre 1 de agosto de 2010 e 30 de novembro de 2010, será possível baixar o Office para Mac 2011 sem custos adicionais* quando estiver disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um problema com o Word 2011:

1- Ao salvar um documento (qualquer formato): "This is not a valid file name. Try one or more of the following: * Check the path to make sure it was typed correctly. * Select a file from the list of files and folders"

2- Ao abrir qualquer documento word de versoes diferentes: "The Open XML file XXX.docx cannot be opened because there are problems with the contents or the file name might contain invalid characters (for example, <>|\"/).

Os outros programas funcionam muito bem!!!

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...