Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou indo aos EUA e estou com uma dúvida cruel!


Luiz Thiago

Posts Recomendados

Pessoal, estou indo ao EUA em viagem e quero trazer um macbook para mim! Meu objetivo é iniciar com o desenvolvimento de jogos, mas também quero rodar World of Warcraft e Starcraft 2 com uma qualidade satisfatória... Ouvi dizer que os Macbooks com 15" que vem equipados com uma GT330m rodam muito bem estes jogos... Mas o preço deste mac é quase 800 doláres mais caro...

E ae pessoal, alguém pode me dar uma opinião do que posso fazer??? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na boa? Vá de 13", leve-o para qualquer lado, e seja feliz.

Se for só por causa de jogos, o 13" da conta do recado fácil, fácil.

O MBP de 15" ainda é tranquilo de levar pra qualquer lado. A galera parece que está comparando o MBP de 13" com o de 17".

Além disso, do jeito que falaste, parece que tem pouca diferença de desempenho entre ele e o de 15" para jogos. A diferença é brutal.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MBP de 15" ainda é tranquilo de levar pra qualquer lado. A galera parece que está comparando o MBP de 13" com o de 17".

Além disso, do jeito que falaste, parece que tem pouca diferença de desempenho entre ele e o de 15" para jogos. A diferença é brutal.

É, realmente a diferença é grande, mas em relação ao MPB 13" de 2,4 GhZ.

Em relação ao MPB 13" de 2,66 GhZ, o MBP 15", que usa um Core I5, é apenas 15% mais rápido.

E a placa de vídeo dos dois não é a mesma (GT 330M)?

De qualquer forma, tem que ver a utilidade maior que o colega vai dar.

Tem que pesar a questão da mobilidade e da duração da bateria também. No de MBP 13" a bateria dura mais que no MBP 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente a diferença é grande, mas em relação ao MPB 13" de 2,4 GhZ.

Em relação ao MPB 13" de 2,66 GhZ, o MBP 15", que usa um Core I5, é apenas 15% mais rápido.

E a placa de vídeo dos dois não é a mesma (GT 330M)?

o MBP 15" tem a 330M (dedicada), enquanto que o de 13" tem a 320M (compartilhada), sendo a primeira com um desempenho bem superior em relação a última. Quanto aos processadores, de onde tiraste esses 15%?

nao eh bem assim.. o de 15 ja eh bem mais incomodo sim de levar pra qualqer lado..

ate mesmo pra usar num sofa, na cama e tal...

ja tinha o de 13, 15 e 17

se a intencao eh MOBILIDADE o de 13 ganha, obviamente.

abracos

Óbvio que o de 15" é mais incômodo que o de 13", e que este ganha em mobilidade. Contudo, isso não quer dizer que o de 15 seja um trambolho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MBP 15" tem a 330M (dedicada), enquanto que o de 13" tem a 320M (compartilhada), sendo a primeira com um desempenho bem superior em relação a última. Quanto aos processadores, de onde tiraste esses 15%?

Óbvio que o de 15" é mais incômodo que o de 13", e que este ganha em mobilidade. Contudo, isso não quer dizer que o de 15 seja um trambolho.

Li numa matéria do site macworldbrasil, se não me falha a memória.

Agora esse lance da placa de vídeo realmente gera uma grande diferença entre os MBP's mesmo.

Se a 330 é dedicada, e a 320 é compartilhada, aí a diferença - ao menos para jogos - deve ser realmente brutal.

Bom, como não sou fanático por jogos de pc (para mim o PS3 tá de bom tamanho...), o meu MBP 13" dá conta do recado.

E não é que o MBP 15" seja um trambolho não. É maior, é evidente, mas nada que seja absurdo de se carregar.

Mas se for transportá-lo todo santo dia, de um lado para outro, pode se tornar um inconveniente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...