Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu odeio os fans da Apple. Se você não for burro deve odiar também.


misercast

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Se existem fanboys é porque a Apple oferece algo de bom. Eu me tornei um fã da Apple depois que comprei um iMac e meus problemas de congelamento de tela e outras coisas acabaram.

Eu tinha antes um laptop Toshiba(top) e quase fiquei louco a ponto de dar um murro no teclado.

Quem compra um Mac não volta para o Windows nunca mais. Isso é fato.

Porém realmente existe os cegos fanáticos que defenderiam até se existisse uma iMerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bololô todo desses pontoa de vista, só queria falar 2 coisas:

1) a única atitude q mereça ser criticada seria aquele q busca os produtos Apple apenas para MOSTRAR que tem; se o cara é fanático e acompanha com entusiasmo tudo quanto é convenção, keynotes, WWDC-não-sei-o-que, developers-não-sei-o-que, nada de errado. (eu sou um, aficcionei-me a ver as apresentações, embora nem saiba escrever o nome delas). Apple=magia. Aqui em casa comprei um iPod foto em 2005. Ninguém tinha Apple. Influenciei o pessoal e hoje sao 4 iPhones, 3 iPods, 2 iPads, 1 MacBook 1 AirPort Extreme e um AirPort Express. Ano q vem sr Deus quiser compro meu desktop. Tem muitos casos assim! Não dá pra ignorar isso. Usar Apple é recompensa, enquanto muitos outros produtos são obrigações. Não quero obrigação com um produto q usei por 18 anos quase diariamente, e do qual não tenho a mínima saudade, nem quero isso pra minha família.

2) Sabe aquela carinha com 2 olhinhos, 1 risco e 1 sorriso? Sou eu no SL com Safari, iPhoto, Photoshop, iTunes, Pages, Excel, tudo mandando brasa em 4 Spaces, numa brisa.

q minha esposa tenha em casa obriga com Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bololô todo desses pontoa de vista, só queria falar 2 coisas:

1) a única atitude q mereça ser criticada seria aquele q busca os produtos Apple apenas para MOSTRAR que tem; se o cara é fanático e acompanha com entusiasmo tudo quanto é convenção, keynotes, WWDC-não-sei-o-que, developers-não-sei-o-que, nada de errado. (eu sou um, aficcionei-me a ver as apresentações, embora nem saiba escrever o nome delas). Apple=magia. Aqui em casa comprei um iPod foto em 2005. Ninguém tinha Apple. Influenciei o pessoal e hoje sao 4 iPhones, 3 iPods, 2 iPads, 1 MacBook 1 AirPort Extreme e um AirPort Express. Ano q vem sr Deus quiser compro meu desktop. Tem muitos casos assim! Não dá pra ignorar isso. Usar Apple é recompensa, enquanto muitos outros produtos são obrigações. Não quero obrigação com um produto q usei por 18 anos quase diariamente, e do qual não tenho a mínima saudade, nem quero isso pra minha família.

2) Sabe aquela carinha com 2 olhinhos, 1 risco e 1 sorriso? Sou eu no SL com Safari, iPhoto, Photoshop, iTunes, Pages, Excel, tudo mandando brasa em 4 Spaces, numa brisa.

Assino em baixo e completo dizendo:

Qual o problema de uma pessoa gostar de algo? Ter algo como um hobby? Por que isso incomodaria uma pessoa? Nao entendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada que foi o lançamento do ipad aqui no Brasil me irrita profundamente. Eu tenho um Ipad, é só um gadget maneiro, não é a solução para a paz mundial! Ninguém que seja fã realmente comprou no lançamento brasileiro... todo mundo que eu conheço que tem um ja o tem a tempos (garantia mundial , pqp!!!)... Ao que parece deve ser super chique pagar mais de mil e quinhentas pratas por um gadget de menos de 500 dolares que ficará obsoleto em menos de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

So posso contar minha historia! Uso Pcs desde que me entendo por gente, comecei como muitos em computadores que seques disco rígido tinham!

Após sofrer muito com PCs, principalmente com um K6-2 que vivia mais no conserto que em casa, eu comprei um iMac da segunda geração!

Quanta diferença!!! Ele nao vivia travando, era mais estável e me satisfazia plenamente, e em tempos de Brasil com o Dólar e Real emparelhados ele me custou o mesmo que um PC!

O Tempo passou, varias maquinas passaram, ai veio minha preferencia pela portabilidade e notebooks!

Ai saiu o iPhone, so que esperei ate sair a versão mais estável e comprei o meu 3GS.

Agora so por que sou usuário Apple e pago mais caro nao significa que jogo dinheiro no lixo! Muito pelo contrario! Ate ano passado eu usava um Powerbook e minha segunda maquina era um iBook! Esse ano comprei um Macbook Pro de 13 e doei meu iBook para um primo que estava sem computador! Mesmo sendo velhinho e com 5 anos ele esta adorando a maquina e ta sendo muito util pra ele!

Da mesma forma quando saiu o iPhone 4 eu nao senti a mínima vontade de compra-lo so pra ter o Gadget mais atualizado! Uso meu 3GS todos os dias e to muito satisfeito com ele!

Ser fanboy ou nao e questão de posicionamento. Todo mundo sabe o que e bom e ruim pra si! Eu de tantas experiências ruins com PC nao me concebo usando qualquer produto da MICROSOFT hoje em dia! Tomei trauma da plataforma PC, e pra mim que sou Editor de Video, preciso de estabilidade antes de tudo, e após anos tentando usar alguns softs de PC vi que eles eram infinitamente inferiores em alguns quesitos, principalmente o Windows que e cheio de remendos e travadas constantes!

Estou muito feliz com a Apple e nao me imagino usando outra plataforma! Se sou Fanboy? Com certeza! Sabe por que? A Apple me da exatamente aquilo que preciso! Ela e perfeita? NAO!!!!

Existem mil defeitos e características que eventualmente me incomodam! Mais que no geral se tornam uma peculiaridade e nao um impeditivo de gostar da plataforma!

E a mesma coisa que algum Cristão ou outro religioso sentir ódio do próximo so por que ele tem uma religião diferente! E uma questão de gosto pessoal, e vendo mensagens desse tipo realmente a gente percebe o quanto de intolerância ainda existe no mundo!

No mundo existe diversidade! Existem homens que se relacionam com homens e mulheres que preferem mulheres, existem pessoas que tem religiões diferentes, ou mesmo nao possuem credo algum! Existem pessoas que so jogam videogames da Nintendo e outras somente Sony! Existem pessoas que bebem e outras que nao gostam de bebidas alcóolicas!

Agora se a diversidade e pluralidade do mundo o incomoda eu sinceramente recomendo tente superar isso! As pessoas nao dependem da sua ou da minha opinião para gostarem daquilo que as fazem felizes! Realmente no Brasil existem pessoas que adoram usar símbolos de status, vide o lançamento do iPad mesmo com Globais e gente da midia comprando um, mais existem aqueles que realmente foram conquistados pela marca!

Eu sou um dos que nao tinha a mínima necessidade de comprar um iPad, mais que na ocasião do lançamento senti vontade de me presentear no natal e com inúmeras vantagens, como pagar em 12X sem juros, comprar o Apple Care no site da Apple, garantia e suporte nacional, eu raramente compro Macs no Brasil e sinceramente acho que apoiar a Apple no Brasil quando podemos uma atitude ótima! Barato nao e, mais e infinitamente mais barato que um Samsung Galaxy da vida que eu mesmo ja cogitei comprar mais achei muito caro! To muito satisfeito com minha compra e com certeza vou usar muito meu iPad, assim como uso todos os meus produtos Apple, e com certeza no futuro tera um destino, posso vender ou mesmo presentear a um familiar quando comprar uma versão nova! Com certeza nao comprarei o iPad 2 ou o 3, mais quando sentir necessidade de ir pra um iPad 4 nao pensarei duas vezes! Afinal a gente trabalha duro pra fazer o que nos faz feliz nao?

Reveja seus conceitos de realidade. hoje em dia no Brasil so nao procura educação ou acesso a informação quem nao quer! O Brasil parece por vezes passar por uma transição rápida demais e algumas pessoas simplesmente ainda nao perceberam isso! Precisa melhorar? Lógico!!! Sou do tempo em que um iBook 14 Pol custava 7 mil oficialmente no Brasil e um Powerbook 15 o mesmo que um carro popular!

Hoje a situação esta muito melhor! Eu sinceramente nao me importo de pagar mais num produto que após 5 ou 10 anos ainda esta funcionando plenamente e que precisa de pouquíssima manutenção! Ate hoje nenhum Mac meu foi pra assistência técnica e raramente eu mesmo nao tenha conseguido resolver o problema!

Use o que te faz feliz! Faca o que te faz feliz e principalmente, nao deixe que sua felicidade dependa da opinião dos outros! Esse e meu lema! E tem funcionado muito bem ate agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vc's estão esquecendo de um detalhe muito importante.

Se não fosse o mundo dos computadores não Apple, rodando windows, nós técnicos de informática ganhariamos a vida como?

Claro que muito usuário de Mac tem problemas em certos tipos de configuração, assim como vááários outros usuários Windows, a diferença esta em quem usa principalmente.

Um cara que tem 4k pra dar num computador Apple, no mínimo estudou e se formou em alguma coisa, sinal que ele sabe ler antes de clicar em qualquer coisa. UMa pessoa que paga 800 "real" num PC casas bahia, parcela ele em 10x sem juros pra poder usar seu discadão ou sua net via rádio de 200kb feliz da vida no msn e orkut.

Cada produto teu seus usuário de acordo com seu grau de instrução, salvo claro certos tipos, nada é regra neh rsrs.

Sou fanboy da vida, Jobs e Gates que se f***dam, nem sabem que existimos, e se soubessem, KH-riam e andariam .

Cada sistema hj em dia tem seu nicho.

WIndows - jogos, usuários comuns . . .

GNU/Linux - geeks e nerds escovadores de bits, servidores . . .

Mac's - usuários semi avançados ou avançados, alguns jogadores de rpg e musicos.

Da pra ter os 3 poderes num único local, assim ninguém briga por migalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que existem 2 motivos para alguém não usar mac:

1-Não sabe que existe (menos provável)

2-Não tem grana para comprar um ou não acha viável investir determinada quantia (mais provável)

E o bla bla bla de que certos programas não rodam em mac osx não cola, pois hoje em dia se encontram muitas soluções eficientes para rodar qualquer "kapeta" num macintosh.

Eu uso Mac osx, Windows e Linux num macbook, modelo de entrada, com 4gb de ram e não tenho do que reclamar.

Só de imaginar aqueles notebooks com a bateria saindo como se fosse um furúnculo gigante, eu penso: ainda bem que existe macintosh...:P

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conheces, é um termo comum na área. Quem é do ramo sabe o que é ou já ouviu falar.

Isso, é bem comum pra usuários avançados de Linux, programação ou qualquer um que goste de fazer qualquer coisa pela linha de comando.

Pior que de GN/Linux, sei muito pouco, Mac OS X masomenos, Windows já ganho meu $$ com o que sei.

Estou tentando colocar no meu note nesse exato momento um misto dos "3" poderes .

um tree boot (Mac OS X 10.5.4, Windows Seven x86 e ububtu 10.04 LTS)

Vamos ver qual vai ser rsrs

Particularmente acho essa briguinha, comparada a picuinha de vizinhas mal casadas e gordas, ficam só na janela tomando conta da vida alheia sem olhar pro umbigo.

Mais importante não é o sistema que vc usa no computador, e sim o cérebro de quem usa o computador.

Editado por nocyvo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...