Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu odeio os fans da Apple. Se você não for burro deve odiar também.


misercast

Posts Recomendados

Eu não conhecia Starbucks ainda, aqui em Porto Alegre não tem... Conheci quando fui pro Chile, e viciei nesse aqui:

Starbucks6.jpg

MOCHA HELADO

Para mim é a melhor invenção que já fizeram...

Tomava uns 2 ou 3 desses por dia.

Já tinha tomado em Poa alguns similares, mas o deles é sem noção. Eu gostei muito.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois cafés dos quais sou fã:

Café com Dulce de Leche do Havanna - Uma porção generosa de doce de leite argentino para adoçar seu café expresso. Fica delicioso, e eu quase toda semana passo por um Havanna pra saborear.

Capuccino da Kopenhagen - Eles enchem até a metade com chocolate raspado da própria Kopenhagen e completam com café. Preciso dizer mais alguma coisa?

@Tópico:

Ainda tá aberto isso aqui? Heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você tomou os similares por aqui? ;)

Às vezes vou nesses cafés de shopping (Press e outros do tipo), seria bom ter Starbucks por aqui. Por sinal, achei que fosse ter que sair do país para conhecer, mas vi no site que já tem várias no Brasil.

Falando em café, o que vocês acham dessa máquina:

dolce+gusto+cafe.jpg

http://www.fastshop.com.br/DESTAQUE-DO-DIA-MAQUINA-DE-CAFE-ESPRESSO-MANUAL--15-BARS-DE-PRESSAO--SISTEMA-THERMOBLOCK--VERMELHA---DOLCE-GUSTO-MELODY-ARNO---NDG6%2cproduct%2cARNDG6%2c0.aspx

Sei que é cara, e as cápsulas também, e não acredito que a qualidade seja excepcional, mas parece prática para usar em casa, sem falar que é muito bonita.

PS: sim, é divertido desvirtuar esse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você tomou os similares por aqui? ;)

Às vezes vou nesses cafés de shopping (Press e outros do tipo), seria bom ter Starbucks por aqui. Por sinal, achei que fosse ter que sair do país para conhecer, mas vi no site que já tem várias no Brasil.

Falando em café, o que vocês acham dessa máquina:

dolce+gusto+cafe.jpg

http://www.fastshop.com.br/DESTAQUE-DO-DIA-MAQUINA-DE-CAFE-ESPRESSO-MANUAL--15-BARS-DE-PRESSAO--SISTEMA-THERMOBLOCK--VERMELHA---DOLCE-GUSTO-MELODY-ARNO---NDG6%2cproduct%2cARNDG6%2c0.aspx

Sei que é cara, e as cápsulas também, e não acredito que a qualidade seja excepcional, mas parece prática para usar em casa, sem falar que é muito bonita.

PS: sim, é divertido desvirtuar esse tópico

Bicheira...

Máquina de café é essa aqui: http://www.wmf.de/kaffeevollautomaten/kaffeevollautomat-wmf-1000-pro_82511987.html

Um dia eu ainda compro uma. ;)

WMF-1000-frei.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

€ 1.690,00 @ Alemanha?

Aqui no Brasil deve custar o preço de um carro popular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicheira...

Máquina de café é essa aqui: http://www.wmf.de/kaffeevollautomaten/kaffeevollautomat-wmf-1000-pro_82511987.html

Um dia eu ainda compro uma. ;)

WMF-1000-frei.jpg

Puxa, essa cafeteira é uma aviãão! :)

O que eu adoro do Starbucks é o Frappuccino Chocolate Cream! Ja experimentaram?

frappuccino1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

€ 2.800,00...

Agora ficou ainda mais surreal! Hahahah! Cara, essas máquinas são profissionais ou são pra ter em casa mesmo?

Essas desse tipo não são as realmente profissionais, mas são recomendadas para pequenos escritórios.

WMF é uma das marcas alemãs mais respeitáveis de utensílios de cozinha, normalmente de design de alta qualidade.

Eu tenho algumas panelas e talheres deles, mas a máquina de café ainda não tive coragem de comprar.

Eu tenho uma mais simples da Philips, para fins domésticos:

1640243.jpg

Não é uma WMF, mas quebra o galho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico..

De uma briguinha mimimi sobre fãs, descambou pra um decontraído bate papo, no melhor estilo Ana Maria Braga, sobre café..

E quem falou que o tópico ia ficar mais maduro, acertou.

Prefiro esse papo de comadre sobre qual a melhor máquina de café, do que uma discussão sem nenhum sentido sobre fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...