Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Site de download de filmes para iPad, iPhone 4 e iPod touch 4G


Yan

Posts Recomendados

Olá Pessoal, venho aqui divulgar o filmes.idevice.com.br, um site de download de filmes para iPad, iPhone 4 e iPod touch 4G.

Todos os filmes são convertidos da melhor qualidade possível, em mp4 e são legendados ou dublados (ou os dois juntos).

Confira: [LINK REMOVIDO]

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

nem tinha lido no portal algo sobre o fórum. Aliás, minha intenção é divulgar o site e, de certo modo, "ajudar" o pessoal que tem iPad ou iPhone 4. Se você preferir me chamar de pirateiro (não vou começar aquele papo sobre a origem dos seus arquivos mp3...), então considere o seguinte: Baixe os filmes somente se você tiver o original em casa. Pronto, agora posso ser reconhecido pela minha intenção de ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o DVD em casa... qual o motivo de baixar o filme? E não venha me falar de meus arquivos em mp3 como fosse onipresente em minha vida para saber disso, mas já que te interessa tanto: as únicas músicas minhas que não estão no formato Apple Lossless são umas 5 músicas que baixei pelo iTunes, o resto é ripado dos CDs que eu mesmo comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar em meu iPod e meu iPhone. Como meu iPod é o Classic, deixo em Apple Lossless mesmo, mas no iPhone eu marco a opção de converter para AAC 128 KB/s antes. Quando estou em casa eu escuto no sistema de som mesmo.

"Olá Pessoal, venho aqui divulgar o filmes.idevice.com.br, um site de download de filmes para iPad, iPhone 4 e iPod touch 4G. " ---> Não preciso ser onipresente, apenas preciso ler esta frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo motivo do pessoal que baixa os filmes: colocar no idevice.

Se você é rico ou tem dinheiro o suficiente para bancar tudo que você quer, parabéns. Porém lembre-se de que graças a desigualdade social, nem todo mundo pode ter o que quer. Por isso eles procuram outros meios de conseguir.

Bem, você pode me chamar do que você quiser, mas eu tenho consciência que fiz a alegria de muita gente num domingo entendiante... Isso me deixa contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém lembre-se de que graças a desigualdade social

interessante como alguém que tem dinheiro para dar em um iPod Touch que custa R$ 750 (atualmente o iPod que roda vídeos mais barato) não tem para alugar por R$ 2 um filme, ripá-lo e colocá-lo em seu iPod. Depois que assisti-sse o filme apagava-se, exatamente como ocorre com um aluguel comum. Até os mais pobres, do tipo que compram o DVD pirata por que nem computador tem para baixar, podem bancar R$ 2 para alugar um filme.

Fora que você mesmo admitiu que o intuito de colocar o link aqui era para propagar a pirataria. Posso te chamar de pirateiro agora sem precisar ser onipresente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu admiti isso ?

como eu disse, baixa quem tiver o filme em casa. Só disponibilizo o link do filme, agora a finalidade da pessoa que baixa já não é comigo...

e mais uma vez, eu só estou divulgando com a intenção de ajudar, se você quiser insistir com esse pensamento hipócrita não posso fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...