Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 Nas Operadoras


Posts Recomendados

Como eu disse, não entendo muito dessas coisas, mas o que eu te garanto é que eu não deixo ativado o Push e mesmo assim eu tenho informações de onde está o meu Iphone e envio msg pelo Find My Iphone. Não fiz testes mais apurados, como deixar no modo avião, mas... farei isso agora e depois eu posto aqui.

GPS é um sinal de uma direção só, o aparelho (no caso o iPhone) não consegue se comunicar com o satélite. Ele só recebe e interpreta o sinal, mas não manda nada de volta. Se os satélites de GPS tivessem que receber dados de volta dos receptores, pode ter certeza que o exército americano não ia liberar o uso de graça pro mundo todo. É de graça justamente por ser como um sinal de tv aberta: está lá sendo transmitido de qualquer forma, havendo receptores ou não. Não faz diferença pra ele ter 1 ou 10000000 de receptores ligados.

Dito isso; não, o findmyiphone não funciona sem internet.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Comprei o meu hoje de 32gb. Liguei no *144 da TIM, disse que queria comprar, tinha o de 16 e o de 32 em estoque. Será parcelado em 12x na conta.

vc deu sorte

liguei no 144 da Tim e disseram que só acho nas lojas!!

deve ser problema de Campo Grande - MS

Hahaha ... essa é a mais pura verdade !!!

sou obrigado a concordar com os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hoje de 32gb. Liguei no *144 da TIM, disse que queria comprar, tinha o de 16 e o de 32 em estoque. Será parcelado em 12x na conta.

Velho, namoral o que vc fala para conseguir comprar o aparelho???? Putz mano, ja ligueu umas 10x , e sempre msm historia de so nas loajs!!! Joga na roda ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, namoral o que vc fala para conseguir comprar o aparelho???? Putz mano, ja ligueu umas 10x , e sempre msm historia de so nas loajs!!! Joga na roda ai!!

Também estou aguardando uma resposta da TIM e nada!

Como será que ele conseguiu fazer essa mágica de ligar e conseguir um na hora?

Eu ligo quase todo dia na Vivo e nunca tem, só nas lojas e pra ajudar não sabem nem dizer que loja tem em estoque.

Meu camarada me deixou na mão, falou que ia me arrumar um pra sexta e agora nem tem previsão de quando chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que querem saber como consegui, fazia mais de 15 dias que eu ligava quase todos os dias pro *144, todas as vezes a atendente dizia que não tinha em estoque e eu perguntava qual o dia que o estoque era atualizado, a maioria não sabia dizer porque a procura era muito grande. Há uma semana atrás, a atendente me informou pra eu ligar na quinta-feira pela manhã, liguei um pouco tarde, ela falou que logo cedo ainda tinha, perguntei novamente outro dia pra eu ligar, ela foi muito atenciosa e disse que eu ligasse na segunda-feira de 10:00 da manhã, como eu estava viajando liguei quando cheguei de 14:00. Tinha os dois modelos em estoque. Não falou nada de atrelamento a nenhum plano, nada, só falou que se eu cancelasse a minha linha eu ia continuar recebendo a conta só com o pagamento do iPhone, foi no máximo 20 minutos de conversa sem colocar nenhuma dificuldade.

Pela minha conclusão, o estoque da TIM é atualizado na quinta logo cedo e na segunda de 10:00 da manhã. Acredito que seja essa a melhor hora de ligar pra tentar comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso tá virando loteria mesmo, daqui a pouco será mais fácil ganhar na mega do que comprar um iPhone4. Eu já li que uma pessoa conseguiu comprar por telefone na VIVO, tentei e não consegui. Agora eu estou lendo que a galera da TIM, um conseguiu e vários não conseguiram.

Sinceramente, não sei mais o que pensar ou fazer. Como a VIVO tem lista de espera, eu vou continuar aguardando e enquanto isso, vou indo nas Lojas que não tem lista de espera.

Um saco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma ligação informando que o meu iPhone já foi liberado e estarei recebendo ainda essa semana. \o/

Vc ligou p/ tim e escolheu a opção "Falar com um Atendente"e solicitou a compra do iPhone ou foi em algum seção especial?

Para Clientes Tim o Numero e *144 p/ N Clientes: 1056

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ligou p/ tim e escolheu a opção "Falar com um Atendente"e solicitou a compra do iPhone ou foi em algum seção especial?

Para Clientes Tim o Numero e *144 p/ N Clientes: 1056

Eu ligava pro *144 escolhia a opção de falar com um atendente, dizia que queria comprar um aparelho, aí ela me transferia pra outro setor, nesse outro setor ela perguntava qual a marca e modelo que eu queria, dizia que queria o iPhone 4 de 32GB, ela pedia pra eu aguardar pra ela consultar no estoque. Várias vezes não tinha, só na última segunda-feira que tinha, ela ainda perguntou qual modelo que eu queria, o de 16 ou o de 32GB. Não teve nenhuma burocracia nem dificuldade pra comprar, só o básico mesmo, do início da ligação até a conclusão não durou nem 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Puta falta de sacanagem da TIM",ela só vende aparelhos pelo televenda pra quem e já e cliente TIM quem n e tem q comprar o aparelho na loja! :blink: e tem q ser cliente pos-pago :o

olha ta dificil de mudar de operadora em!

Alguem ai de SP tem reclamações sobre o sinal 3G da Tim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, o negócio é ter insistência, ir sempre nas Lojas, ligar para as Centrais, negociar pontos, sei lá, fazer tudo. Eu acredito que até o final do ano regularize, até mesmo porque daqui a um mês vamos entrar nas vendas de Natal e as operadoras não vão querer perder essa bocada. Além de um pouco de sorte, pois alguns estão conseguindo, outros não.

A caça ao tesouro já foi aberta a muito tempo !

[[]]' s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...