Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir se o Mac está infectado?


OHUF

Posts Recomendados

Olá Galera...

Fui executar um arquivo no meu Mac e ele abriu o terminal...

Em resumo a mensagem foi de que não poderia executar o código binario e logoff...

Mas fiquei preocupado se poderia se algum tipo de vírus...

alguém poderia me dizer se é fácil descobrir se o Mac está infectado?

O funcionamento está perfeito e o meu medo são os softwares maliciosos que pegam senhas e outros tipos de informações que é bem fácil de se encontrar no Windows...

Abraços,

Oswaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com a mesma dúvida em relação ao meu mac. De vez em quando, a aba do safari onde estou logado no orkut fica recarregando direto. Procurei no google algo a respeito mas não encontrei. Será que pode ser algum malware? O estranho é que, até agora, só aconteceu no site do orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só divulgo o que acho interessante para nós usuários de Mac e não invento! Agora se a reportagem publicada é equivocada são outras histórias... Foi publicada pelo IG, vejam o anexo.

Aqui no fórum existem posts relacionados ao assunto (Vírus no Mac), basta procurar com paciência.Eu por exemplo, mesmo que dizem que não, instalei o programa iAntivirus e CleanMyMac por via das dúvidas!Cada um pensa de um jeito...mas, previnir não custa nada!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida em relação ao meu mac. De vez em quando, a aba do safari onde estou logado no orkut fica recarregando direto. Procurei no google algo a respeito mas não encontrei. Será que pode ser algum malware? O estranho é que, até agora, só aconteceu no site do orkut.

A atualização da pagina do orkut e "normal", aparentemente e um erro na identificação do Google talk. Foi o que me pareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...