Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office 2011


Daniel Bogo

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já encontrei os seguintes bugs:

1- Criação de arquivos temporários no lixo quando se reinicia o MAC, da mesma forma que acontecia com alguns usuários no Office 2008. É criada uma pasta intitulada "Recovered Files" contendo o arquivo intitulado WKRESOURCES num total de 197 kb. Paliativo: tornar a pasta "Recovered Files" criada pelo Office invisível.

2- O problema da perda de idioma persiste quando se cola o texto no Word. Paliativo: Colar através do "Colar Especial - Texto Não Formatado"

3- Travamento total do Word quando copiado texto de fonte externa, em especial, quando o texto é originário de arquivos PDF. Paliativo: ?

4- Travamento total quando utilizados alguns simples recursos de formatação no Word, tais como aumento de recuo, diminuição de recuo, etc. Paliativo: ?

5- Depois dos diversos travamentos, por mais de uma vez o Word não recuperou o arquivo que estava sendo digitado. Perdi um texto com cerca de 14 páginas "confiando no recurso da auto-recuperação". Paliativo: ?

6- MSN com o velho e conhecido problema dos contatos bloqueados, obrigando, dessa forma, ao constante e necessário deletar do plist do MSN.

Em suma, muito instável, muito desanimador. Aliás, conforme já mencionado por alguém aqui no fórum, confiabilidade apenas depois do primeiro update. Será?

Nesse passo, continuarei utilizando o Office 2008, afinal, este se mostrou "mais seguro".

Em tempo, para realizar os "testes", formatei o Mac, fiz todas as atualizações disponíveis para o SL, tendo, portanto, o Office 2011 como "único" aplicativo.

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o MSN nesse Office 2011 é a versão final?

Consertaram o problema com as display pictures?

Funciona emoticon personalizado?

Mensagem offline está funcionando?

Caso o equívoco não me vença, fato não muito difícil de acontecer, sim, aparentemente se trata da versão final.

Aparentemente o problema com as imagens foi sanado.

Não cheguei a utilizar emoticons personalizados, logo, não posso comentar.

Sem mensagens offline. Aliás, muito bem lembrado, afinal, é um recurso interessante.

Lembro ainda.

8- O conhecido problema com áudio/vídeo nas chamadas do MSN persiste. Por vezes funciona, por vezes não.

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o equívoco não me vença, fato não muito difícil de acontecer, sim, aparentemente se trata da versão final.

Aparentemente o problema com as imagens foi sanado.

Não cheguei a utilizar emoticons personalizados, logo, não posso comentar.

Sem mensagens offline. Aliás, muito bem lembrado, afinal, é um recurso interessante.

Lembro ainda.

8- O conhecido problema com áudio/vídeo nas chamadas do MSN persiste. Por vezes funciona, por vezes não.

LM

Exatamente o mesmo comigo. Versão final do Office 2011 e ainda assim o MSN tá uma m...da. A cama ora funciona, ora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu num tenho do que reclamar do Office 2011 não... O_O

Alias, é engraçado pq a duas semanas atrás eu estaria assassinando o MSN, estava uma desgraça, não passava 5 minutos sem travar e etc... mas do nada, estabilizou e agora só uso ele, não estou tendo problemas nenhum (mas msg offline realmente não funciona)...

O Word tá ótimo e todos meus trabalhos estou fazendo nele agora... O Powerpoint eu to sentindo uma leve lentidão com os slides enormes da faculdade, ele dá um lag de uns 3s pra passar de um slide pro outro, e no BrOffice isso não existia, mas, por ser beta (o meu), não vou crucificar até ver o final. O resto dos programas eu não uso (nem instalei) então não posso opinar.

No mais, o Beta 6 está ótimo... ou melhor, ficou ótimo do nada (ahhaaha, juro que não entendo o que aconteceu, mas ainda bem que aconteceu)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias!!!!

Este final de semana penei muito com o Outlook.

Olha que foi eu quem abriu esta lista por entender que o Software da

Microsoft estava uma tetéia. O que aconteceu com o Outlook foi que

sempre que eu criava uma nova mensagem o danadinho travava, mostrando

logo em seguida uma janela de "Rebuild"

Fiquei com este problema sábado, domingo e fui conseguir sacar aonde

estava o problema agora pela manhã. O problema era a assinatura que eu

havia criado para minhas mensagens, contendo código html e imagem da logo

lincada externamente.

Foi só excluir pela pasta do usuário que funcionou, pois sempre

que eu ia tentar excluir direto pelo programa ele travava novamente.

O caminho é....

/user/Documentos/Microsft User Data/Office 2011 Identies/Mais Identy...../Data Records/Signatures/Pasta da Assinatura

É isso aí pessoal, por hoje é só!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem usa o EndNote (para inserir bibliografia em trabalhos acadêmicos), o site do EndNote informa que a nova versão X4 não é compatível com o Office 2011. Teremos que instalar um atualização que ainda será elaborada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...