Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iPhone 4


Posts Recomendados

Boa noite,

Ontem comprei o iPhone 4 na vivo. Acontece que desde então todas as chamadas que estou recebendo estão aparecendo como "desconhecido". Já liguei do telefone aqui de casa, de outros celulares, não tá reconhecendo nenhum número! Quando ligo do mesmo número para outro celular aparece normalmente, ou seja, o problema é com o iPhone, só não sei se com o aparelho ou com a linha. Como usa-se micro-sim não tenho como testar no iPhone 3GS, que tava funcionando perfeitamente, ou em outro celular.

Alguém tem idéia de como resolver esse problema em identificar chamadas? Já resetei as configurações de rede e do telefone e continuou o problema...

Editado por demetriuslopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite,

Ontem comprei o iPhone 4 na vivo. Acontece que desde então todas as chamadas que estou recebendo estão aparecendo como "desconhecido". Já liguei do telefone aqui de casa, de outros celulares, não tá reconhecendo nenhum número! Quando ligo do mesmo número para outro celular aparece normalmente, ou seja, o problema é com o iPhone, só não sei se com o aparelho ou com a linha. Como usa-se micro-sim não tenho como testar no iPhone 3GS, que tava funcionando perfeitamente, ou em outro celular.

Alguém tem idéia de como resolver esse problema em identificar chamadas? Já resetei as configurações de rede e do telefone e continuou o problema...

Com certeza é com o linha! (MicroSIM)

Você já ligou no atendimento e pediu para checar se a função identificação está ativada? É primeira coisa a se fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora p/ VIVO, realmente estava desativado após trocar pelo microSIM. A menina ativou e agora tá funcionando normalmente. Muito obrigado mesmo pela ajuda!

Mas infelizmente agora acredito que surgira um outro problema e não tão fácil de resolver. Tente efetuar uma ligação para um contato seu que esteja cadastrado cOM DDD + numero telefone ... Dirá que a o numero não existe!

Pois no novo micro SIM não colocaram o SIM aplication, que possibilita a ativação do código de podadora automático. Sem ele estar ativado vc ora ligar a partir de seus contatos terá de:

1- apagar o (DDD) se for ligação local;

2 - inserir antes do (DDD) o código de sua operadora na unha!

Isso tudo é muito irritante!

Estou indo comprar um chip da vivo agora pra cortar e utiliza-lo no com todas as funcionalidade INEXISTENTES no microSIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...