Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adquirir QuickTime PRO


ziedler

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também já tive este problema e ainda tenho que me contetar com o QuickTime standard.

É isso que a Apple não entende. Não basta um SO/máquina legal e lojas bacanas. O relacionamento depois da compra da máquina é fundamental. E, nisso, ela é péssima.

Primeiro, pq ela fica com essa besteira de não vender um monte de coisas aqui, como é o caso do Quick Time e iTunes Store (não me venha dizer que depende de acordo regional com as gravadoras, que isso pode ser feito tranquilamente!). Também não me venha dizer que isso só acontece pq aqui é o Brasil, que está fora do circuito principal da Apple e bla-blah-blah. Bullshit!

Quero ver o dia em que o suporte dela chegar ao nível da Dell. O note de um amigo meu estava com problemas na placa de vídeo (alguns jogos 3D não funcionavam). Ligou para a Dell e, na manhã seguinte, já tinha um cara na bancada da empresa (deste meu amigo) trocando a placa de vídeo. Simples assim; resolveu o problema em menos de 20 minutos. Nada de pegar trânsito e levar o note à autorizada mais próxima e ficar chupando o dedo até que eles arrumem.

Já com a Apple... é até difícil comprar um produto deles! Dá até vontade de arrumar um serialz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...