Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger 8 Final! Será?


Rafae R.

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu e a Microsoft já estamos muito íntimos.

De 5 em 5min eu mando um Crash Report pra ela. Já até me refiro como a "Maik" (de 'Maik'rosoft).

Sério. O Messenger 7 não tinha metade das funções, mas travava semanalmente só. Esse trava várias vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certas coisas que realmente não funcionam bem na plataforma Mac e por experiência própria, desisti de usar o Messenger 8.0 ou seja lá qual for a versão. Instalei o Parallels e o uso o Messenger for Windows... fazer o quê? <_<

você deixa um windows virtualizado rodando só pra falar no msn?

minha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, estranho isso aí do messenger vcs.

Aqui eu só n uso ele pq não gosto da interface, e prefiro o Adium. Mas se eu precisar usar A/V dele, ou por alguma razão o Adium dá pau, e eu preciso dele, sempre funcionou muito bem.

Ele é lento - eu clico em bloquear/desbloquear por exemplo, e demora uns segundos até a interface dele me exibir o retorno da operação que eu solicitei.

Mas é muito bom. No Windows ele também sempre foi meio lerdo para mim, então tá nada mais, nada menos, que o velho messenger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o Office 2011 o MSN veio junto.

Acabei testando e não gostei. Eu não consigo chamar para conversa de vídeo, diz que o outro MSN não suporta. Só deu certo quando o outro PC me chamou.

Além do mais, percebi lentidão para movimentar as janela do MSN enquanto estava com chamada de AV.

Até agora o Skype está melhor para AV. Para o MSN fico com o Adium que me atende muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou um recém-chegado na plataforma Mac e estava acostumado com o messenger do Windows.

Ao testar a versão beta do 8, fiquei muito decepcionado com a escassez de recursos da versão pra Mac além de bugs grosseiros...

A versão final me pareceu mais estável, não encontrei os bugs da versão anterior e o recurso de áudio e vídeo pra mim pareceu funcionar muito bem (como a conexão de internet na casa da minha namorada não é lá essas coisas, não dá pra dizer 100% de certeza...).

De qualquer forma, acabei me acostumando com essa versão.

Não cheguei a testar os outros IMs que o pessoal está comentando aí mas pelo que andei vendo, são bastante usados também.

É questão de testar qual deles melhor lhe atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, os EUA usam IM (Yahoo Messenger).

Que alias, é muito melhor, mais estavel, mais bem feito.

Não é atoa que o MS Messenger 2011 para Windows está super criticado (nao sei pq).

O ideal seria haver uma mudanca de cultura (como a mudança de Orkut para Facebook)

brasileiros indo do orkut pro facebook = morte do facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...