Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone virou um iPod touch


Posts Recomendados

Saudações!

Estou com um iPhone 3G (iOS versão 3.1.2, já com o jailbreak/Cydia), mas não consigo fazê-lo reconhecer as operadoras tupiniquins. Meu caso é muito parecido com o do cara que escreveu este tutorial aqui http://www.itouchbr.com.br/2010/06/25/tutorial-do-leitor-desbloquear-iphone-3g-pela-operadora-sem-chip-da-att/, comprei um iPhone usado, tudo andava bem até o momento em que eu cismei de fazer um restore. Passada a algazarra que foi fazer o jailbreak, quase tudo funciona. Só falta ligar.

Ele chega até a reconhecer a operadora do meu cartão (que é a TIM), mas não dá sinal - aparece "No Service". Já instalei o Ultrasn0w pelo Cydia várias vezes, mas não funciona.

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Problema resolvido!

Um amigo meu me passou este link http://www.redmondpie.com/downgrade-iphone-3.1.3-baseband-05.12.01-to-iphone-3.1.2-with-fuzzyband/ com um app que faz o downgrade da baseband do troço lá (seja lá o que signifique isso, eu ainda não entendi) (valeu, @batboymac! :D), coloquei o iOS 3 - porque fica lento demais com o iOS 4 - e agora está funcionando que é uma beleza!

Assim esse tópico fica aqui para futura consulta aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...