Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adriano Arruguetti

Meu iPhone virou um iPod touch

Posts Recomendados

Saudações!

Estou com um iPhone 3G (iOS versão 3.1.2, já com o jailbreak/Cydia), mas não consigo fazê-lo reconhecer as operadoras tupiniquins. Meu caso é muito parecido com o do cara que escreveu este tutorial aqui http://www.itouchbr.com.br/2010/06/25/tutorial-do-leitor-desbloquear-iphone-3g-pela-operadora-sem-chip-da-att/, comprei um iPhone usado, tudo andava bem até o momento em que eu cismei de fazer um restore. Passada a algazarra que foi fazer o jailbreak, quase tudo funciona. Só falta ligar.

Ele chega até a reconhecer a operadora do meu cartão (que é a TIM), mas não dá sinal - aparece "No Service". Já instalei o Ultrasn0w pelo Cydia várias vezes, mas não funciona.

E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que fez algum update do SO que mudou o baseband e o mesmo nao é suportado pelo ultrasn0w... o meu ta assim.

Tenho um 3GS que tava com o 4.1, e o ultrasn0w não suporta o baseband dele... foda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que fez algum update do SO que mudou o baseband e o mesmo nao é suportado pelo ultrasn0w... o meu ta assim.

Tenho um 3GS que tava com o 4.1, e o ultrasn0w não suporta o baseband dele... foda...

É a única explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido!

Um amigo meu me passou este link http://www.redmondpie.com/downgrade-iphone-3.1.3-baseband-05.12.01-to-iphone-3.1.2-with-fuzzyband/ com um app que faz o downgrade da baseband do troço lá (seja lá o que signifique isso, eu ainda não entendi) (valeu, @batboymac! :D), coloquei o iOS 3 - porque fica lento demais com o iOS 4 - e agora está funcionando que é uma beleza!

Assim esse tópico fica aqui para futura consulta aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post