Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 4


Posts Recomendados

Olá, espero que alguém possa me ajudar: a bateria do meu iPhone 4 não parece estar muito boa.

Comprei um iPhone 4 semana passada. Assim que cheguei em casa completei a carga, brinquei um pouco com ele, usei normalmente, mas a bateria parecia descarregar muito rápido. Isso fez com que eu descarregasse toda a carga - tela com a bateria vazia pedindo para conectar a uma tomada - e fizesse uma carga de 12 horas.

Hoje, depois de usar ele por toda a manhã e deixar em standby a tarde, ainda acho que a bateria está durando muito pouco. Sei que o uso da bateria é muito relativo, mas mesmo assim, a bateria parece estar durando menos do que a bateria do meu iPhone 2g!

3G ligado

Wifi desligado

bluetooth desligado

Location service ligado

Push/fetch desligado (manual)

Notificações desligado

Brilho 50% sem ajuste automático

VsNN2.png

Essas 2:22h foram usadas apenas para e-mail, Twitter, Facebook, MSN, uma mensagem de texto e nenhuma ligação. Tudo no 3G.

Isso não está muito baixo não?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mesmo assim consome bateria.

Faça o teste com ele desligado e diga o resultado, assim fica mais fácil de afirmar algo.

Pois é, ele está ligado, mas teoricamente ele não foi "usado" já que nenhum desses aplicativos usa a localização. Não?

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 4 está com a bateria mais ou menos igual à sua e eu também deixo o location services ligado. Na verdade, desde que passei o usar o iOS 4 no 3GS eu já reparei que o bateria passou a durar um pouco menos. Acho que iOS 4 come mais bateria que o 3, por isso a diferença. Vou desligar também o location services e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Hoje, depois de usar ele por toda a manhã e deixar em standby a tarde, ainda acho que a bateria está durando muito pouco. Sei que o uso da bateria é muito relativo, mas mesmo assim, a bateria parece estar durando menos do que a bateria do meu iPhone 2g!

(...)

É natural que o iPhone EDGE consuma menos energia que o 3G, pois, este último é voraz por energia!!! Se você desligar o 3G verá que sua bateria vai durar muiiito mais. Esse consumo exagerado de energia é um aspecto que teria que melhorar, se é que dá, pois, realmente é assustador.

Mas verdade seja dita, a bateria do 4 (3G ON) dura mais que o 3Gs (3G ON).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. A bateria do meu iPhone 4 está durando *menos* que a do meu iPhone 3G (mesmo a Apple dizendo o contrário). Eu coloco até os dois lado a lado para comparar, e é bem perceptível. Calibrei a bateria logo quando chegou, e a próxima calibragem está marcada para próximo dia 19 (dia que o meu chegou).

Desde então eu carrego ele quando a bateria chega em 20% no máximo, não deixo passar disso. Porém, dou várias cargas com ela em 50-90 (nunca mais que 90), como a Apple diz que pode. Tudo está ligado exatamente como o meu 3G (exceto as coisas óbvias, como o compass).

O que pode estar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, vcs acham que a maior capacidade da bateria do iPhone 4, é mto melhor que a do 3GS? Isso é perceptível?

Como eu falei antes: o meu iPhone 4 dura *menos* que o meu iPhone 3G. Se a bateria do 3GS é melhor que a do 3G (coisa que eu não posso confirmar) eu ficaria com algo do tipo iPhone 3G > iPhone 3GS > iPhone 4.

Como eu disse, o 3GS eu não posso confirmar pois não tenho, então de certeza eu diria iPhone 3G > iPhone 4. Espero que seja um problema isolado meu, mas pelo que eu vi neste tópico não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas configurações são muito semelhantes as suas, mas não consigo te ajudar diretamente. Contudo, posso relatar minha experiência. O 3G realmente consome muita bateria. E o pior que é algo variável: alguns dias não consumiu tanto, em outros, mesmo no standy by sugou 40% em 8 horas.

Ultimamente eu só uso em Edge... não tenho o que reclamar. O sinal é excelente e a bateria está durando muito... hoje, p. ex., somente consumiu uns 20% (mas não usei muito tb, só que acessei a internet, joguei um pouco e recebi e fiz umas ligações).

Então eu aconselho a vc usar sem o 3G... só pra ver a diferença.

abs

PS: eu deixo o serviço de localização ligado (nem tinha percebido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...