Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de Compra de ps3 no paraguai


Rômulo.Dourado

Posts Recomendados

Prezados Colegas

Estou indo a Foz do Iguaçu no proximo feriado e pelo que andei lendo lá no paraguai os ps3 vem travados

gostaria de saber tem como destravar? e o essa trava realmente trva são as regiões do dvd(blue ray)?

boa noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi muito bem que trava é essa que você se referiu, mas no ano passado comprei três PS3 Slim 120GB e todos funcionaram com jogos comprados no Brasil, na Europa e no próprio Paraguay.

Numa das lojas tinha um aparelho, salvo engano, Japonês e o vendedor disse que ele só rodava jogos feitos para o Japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS3 segue a idéia de região do Blu-Ray:

http://en.wikipedia....sc#Region_codes

Isso já garante que os PS3 vendidos nos EUA, Americas, e no Japão devem ser compatíveis com os mesmos jogos.

Ainda assim, muitos(99%) jogos são livre de travas para regiões. Logo, podemos jogar muitos jogos vendidos na Europa por serem livre de travas.

Pelo menos foi o que eu entendi ao pesquisar sobre isso.

---

Contudo, porém, entretanto, todavia.... Se for ligar o PS3 pelo cabo de vídeo composto(RCA amarelo), poderá existir uma limitação sobre NTSC e PAL.

De novo, foi o que eu li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá falando sobre jogos piratas, sim, a trava existe, e ainda não existe uma método de desbloqueio.

Agora, se você se refere a trava de regiões, ela existe, e se for igual a do Xbox, não causará muitos problemas. Quando alugo DVDs, verifico se eles suportam a região 1(NA). A maioria suporta, aí fica fácil. Quando é só da região 4(BR), ripo ele e mando via streaming.

Quanto aos jogos, não sei dizer ao certo, mais creio que só exista a questão dos padrões de vídeo. Na NA e aqui é o mesmo padrão, então você pode comprar jogos tanto daqui, quanto de lá, se o seu console for daqui ou de lá.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas repostas galera

a trava que estava referindo era em relação a região (filmes) se roda todos vou dar mais uma pesquisada mas acho que vou adquirir la mesmo um abraço a todos

Existe trava de região para jogos também, assim como existiu para o PS2(DVD)... mas a Sony deixou opcional desenvolvedores deixarem seus jogos bloqueados seguindo as regiões Blu-Ray.

Aparentemente, nenhum desenvolvedor bloqueia seus jogos. Mas ao pesquisar, vi relatos que algumas desenvolvedoras Européias ativavam esse bloqueio quando o PS3 recém foi lançado... e foi um grande erro.

Mais uma vez, eu posso estar falando besteira. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu ps3 é de hong kong, dentre os modelos asiáticos, é o único modelo com a mesma região(A) dos consoles americanos(pra filmes BluRay); com relação aos jogos, o meu, como todos fabricados na Asia, possui um 'bloqueio'(censura) com relação ao sangue no jogo, porém é só alterar nas configurações do próprio sistema do ps3 e ploft!

no mais, só tenho 'problemas' quanto a região pra DVDs, porém pra mim é irrelevante, pois não pretendo 'gastar' meu drive BD com DVDs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...