Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Chrome me sacaneia... só pode!


TIGOS

Posts Recomendados

Alguém ai tem problemas com o Chrome na hora de ver páginas com GIFs animados?

Frequento direto um forum de info tem que um topico sobre imagens bestas da net, muitos gifs, ele sempre da um lag nervoso na resposta do navegador.

Firefox vai de boa... Chrome 1 gif animado grande ja se mela todo.

O que me deixa puto que isso acontece apenas no OSX, na versao Windows vai de boa.

Será que sou o escolhido pra ser sacaneado pelo Google ou tem mais alguem ai com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho alguns problemas de incompatibilidade usando o Chrome no Windows. Páginas que geralmente abrem sem problemas no FireFox, tenho problemas no Chrome

Achei que melhorou nesta última versão 6.0.472.63, mas volta e meia tenho que usar outro navegador.

Mantenho o Chrome como padrão devido a sua leveza, pois geralmente os sites que mais frequento funcionam perfeitamente. Mas tem horas que ele me irrita.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, levei um susto quando entrei e vi 3 tópicos só mandando tiro no Chrome.

Eu nunca tive problemas sérios com o Chrome, as vezes (muito poucas por sinal) ele dá crash e pede pra fechar ou então os sites que postam o player do youtube pra vc clicar e ver o vídeo no próprio site, não funciona (tipo, vc abre o site, tem o player, mas ao clicar no botão de "play" o vídeo não começa, não faz nada, como se na verdade fosse uma imagem e não o player do tuboso).

Tbm não sinto lentidão com gifs (e eu entro em um site que adora uns gifs gigantes) a não ser a lentidão da minha Lerdox 1MB pra abrir o danado do gif e o Chrome não trava meu macmini/macbook como o Chrome do cara do outro tópico...

Enfim, é meu navegador padrão pra tudo... Só vou pro Safari pra baixar vídeos do tuboso (que não precisa de plugin nem nada)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chrome é o que apresenta melhor performance na execução de Javascript.

Ele é imbatível nisso.

Gifs animados não sei, mas não tive problemas ainda - talvez uma página muito over de gifs, complique.

O foco deles foi justamente deixar o browser o mais leve e rápido possível.

Eu aqui não tive problemas. Usava no Windows, e migrei para Mac faz mais de 1 mês e meio. Tudo numa boa também.

Até mesmo Flash, que o pessoal diz que no Mac é terrível, aqui roda sem esquentar o meu MBP ou sem elevar o nível de processamento. Rodo tudo usando o Chrome. Só bancos que não, por questão de extensões/complementos que só o Firefox suporta - mas com a penetração que ele vem tendo acredito que em alguns meses vão lançar para ele tb.

De repente bosta lá na página do projeto o teu problema, ou pesquisa para ver se mais gente n se queixa - eles sempre dão atenção ;)

http://code.google.com/p/chromium/issues/list

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora posso confirmar o que o TIGOS falou, realmente, com muitos gifs, o Chrome se lasca...

Porém, o engraçado é que notei que quando os gifs são pequenos (não me refiro ao tamanho em kb,mb, etc, mas as dimensões) ele vai de boa, mas quando o gif tem dimensões fora do normal, ele dança...

Notei isso quando me mandaram esse link

No início, tudo tranquilo, mas depois que ele abre alguns gifs, quando eu boto pra baixo na barra, ele para que parece que travou... para tudo e depois de uns 20s é que volta... putz...

Alias, aproveitei pra abrir o mesmo site no Safari e no Firefox 4 beta 6

Safari: Não para nem trava, mas dá uns pulos, a página não rola "lisa"...

Firefox 4 beta 6: Liso, nenhum problema.

Lembrando que eu notei o problema do Chrome com gifs de dimensões grandes, nos de dimensões médias ou pequenas, não notei problemas...

:)

Editado por Tonygomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti do Google Chrome por conta desses problemas bizarros.

Quando tenho algum comportamento estranho no Safari em algum site corro para o Firefox que geralmente resolve.

Não adianta fazer o Google Chrome seu segundo navegador porque o motor é WebKit igual ao do Safari, por isso a melhor alternativa ainda continua sendo a RAPOSA !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...