Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Bem-vindos ao FÓRUM.MACMAGAZINE!

Posts Recomendados

Fizemos tudo na correria, ainda temos muuuita coisa pra lapidar pra deixar o novo FÓRUM.MACMAGAZINE nos trinques, mas a gente chega lá, sem pressa. A agonia, agora, foi só pra que pudéssemos lançar ele no aniversário de 1 ano do BLOG.MACMAGAZINE. Esperamos que gostem e queremos saber o que acharam!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o MM volta a vida! Parabéns Rafa, realmente um fórum parece ser a pedida, pois a parte de comentários estva virando um.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito feliz em saber da volta do fórum!! novamente parabéns ao projeto, desejo sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

1° dia de vida do fórum e já tenho uma sugestão, uma janela na página principal mostrando os últimos tópicos criados ou comentados, acho que ajudaria..

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO!!!

Tá me fazendo falta aquele recurso para ver quais os últimos tópicos comentados, durante determinado período... chefe?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aaaacho que as páginas que um post possui no índice deveria vir logo abaixo do título e não lááááááá na direita.

Se for possível...por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Sei que o primeiro post deste tópico tem pouco menos de um ano, mas apenas gostaria de fazer um agradecimento (tardio?).

Tenho um MacBook há pouco mais de uma semana, e me registrei hoje como membro do fórum, mas leio diariamente as publicações do Blog.MacMagazine desde meados de setembro de 2007, quando comecei a pensar seriamente em "migrar". Depois de desventuras em série que não cabem aqui, confesso que migrei, e o processo não seria tão prazeroso e desafiador se eu não tivesse sido muito bem informado e ajudado por tudo o que li e refleti a respeito do que o MacMagazine me indicou. Os posts, notícias, dados do fórum, dúvidas e comentários foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar melhor algo que eu já sabia ser muito interessante. Por último, as vídeo-aulas foram de grande importância e muito ilustrativas para alguém como eu, que aos poucos gosta de acreditar que deixa de ser um leigo.

Parabéns pelo bom trabalho,um abraço a todos e muito obrigado.

João, feliz por participar, em muitos sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post