Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 ou BlackBerry?


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em relação a bateria o meu BB dá uma surra no iPhone. Tranquilamente. Mas o BB (ao menos pra mim) é muito chato e careta. É uma interface séria demais, com toda a certeza voltada ao perfil empresarial.

O iPhone é praticamente um media center que te obriga a consumir jogos, vídeos, músicas, diversos aplicativos (essa AppStore é viciante). Além disso, acreditem ou não, prefiro muito mais o iPhone em relação a emails e com toda a certeza para navegar na web, o que eu acho o BB uma porcaria.

Agora que o serviço BBM é muito prático, com toda a certeza é. A criptografia dele é uma das mais seguras do mundo? É sim. É um smartphone voltado a produtividade, possui uma excelente autonomia e é muito prático para o perfil empresarial. Ligações funcionam muito bem e fones bluetooth possuem conectividade total (nada da falta de reconhecimento dos botões do S9-HD que nem o iPhone).

Agora qual dos dois escolher? Vai do perfil de cada usuário. No meu caso eu gosto muito mais do iPhone do que do BB (o meu é o Bold). Mas vai do que cada um vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite se quiser.. aiuhaiuhaiu

Dura pra caral**.. ate eu fiquei espantado dai decidi contar certinho..

Marquei a hora e o dia que tirei ele do carregador com 100% de carga

foi na terca feira..

dai ve esse topico e teve a conhecidencia desse topico..

aiuhaiuhauihuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita tópico "antigo" :P Criei faz um tempo e até agora não comprei nenhum dos dois :(

O iPhone é o melhor, na minha opinião. A única vantagem do BB é o BBM mesmo... O resto você consegue fazer tudo beeem mais facilmente, com uma interface bem mais amigável no iPhone.

Se bem que muitas pessoas que conheço que tem BB, usa o PingChat! pra se comunicar com donos de iPhones, então há uma saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Novo OS dos BlackBerry está mais prático e visualmente não parece menu de Windows 3.1

Tive um Blackberry Bold por exatos 1 ano e 7 meses e troquei por um Motorola Milestone. Adorava meu BlackBerry e odiei o Milestone, cheio de bugs, mesmo atualizando para o firmware 2.1, seja instalando o Froyo, mesmo não sendo oficial, sendo um Beta. Fiquei com o Milestone por 9 longos meses. O Android, incrível, tem um PIM de pior qualidade do que um Blackberry ou um Iphone.

Só tive que trocar por um Android pois não havia mais Mapas automotivos para Blackberry, coisa que nos Android tinha.

Mas a instabilidade do sistema, eu digo que usuário de Android é um Beta Tester, os Androids fãs ficam com raiva, mas foi essa sensação que eu tive, somadas aos Bugs típicos de um Motobomba, me fizeram cair dentro do Mundo das Maçãs. Comprei primeiro um Ipod, adorei e minha Mulher sequestrou, usa para ouvir músicas, receitas de culinária e joguinhos, ganhei um Ipad de Aniversário e agora comprei um Iphone 4.

Estou adorando o Iphone 4, tanto para trabalhar, usando o email dele, configurando o calendário e usando no dia a dia profissionalmente.

Hoje não teria um novo BlackBerry, acho que o Iphone deixou de ser um telefone Hype, de brinquedo, podendo e sendo usado profissionalmente.

Antonio Peregrino

Tenho iPhone 4 e BlackBerry. Sem dúvida o iPhone é mais funcional e prático. Particularmente acho o teclado do BlackBerrry muito apertado. O software é to tipo "celulares antigos" (com menus mais complicados e mais lentos do que o iPhone).

A bateria, todavia, é melhor em duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lex, bem vindo ao forum!

E, eu mudei de opinião.

Larguei o blackberry, peguei um Milestone, não gostei, e agora peguei um iPhone 3GS...

Confesso que o iPhone realmente tem o SO mais amigável e prático de todos....

Depois dessa dificilmente vou sair do iPhone novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

já tenho meu 2º iPhone.

Meu 1º foi logo após o lançamento, um iPhone 2G 8GB.

Agora tenho um 3GS 32GB, e só não troquei pelo 4 pois não ví benefícios que valessem a troca.

Mas com toda certeza, quando for trocar o meu atual, será um iPhone novamente.

Depois que você acostuma com o iPhone, não quer saber de outro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Até a chegada do iPhone eu usava BB. A prioridade dele é email, agenda e coisas do gênero. Pra quem depende dessas coisas, bateria é fundamental também e o BB tem uma ótima bateria, além BB messenger que gostava muito. Multimídia e aplicativos era meio capenga se comparado aos concorrentes, mas tinha umas coisas bacanas. Acho que quem compra BB está mais preocupado com emails que com jogos e isso se traduz até nos planos de dados.

Usei Android também e não gostei. Usei um Milestone que vivia na autorizada. Talvez fosse o aparelho que não me fez gostar do Android... Pelo menos quando funcionava, fazia tudo direitinho. Sinto falta de algumas coisas do Android no iOS, como personalizações de toques. Acho que é um sistema que ainda vai amadurecer.

O iPhone com seu iOS está bem maduro. Tudo o que ele se propõe a fazer, faz bem (na minha opinião). Até pouco tempo atrás, eu não trocaria BB por nada, pois sua simplicidade e confiabilidade eram insuperáveis. Com o iPhone fazendo o que faz hoje: emails push, exchange, google apps, etc, acho que está imbatível. Mas o diferencial mesmo são os apps. O comportamento deles é diferente, a lógica de funcionamento é diferente. Todos foram pensados pra ser moibile mesmo.

Comprando os apps do iPhone com do BB não tem como. Tirando os básicos (twitter, facebook que são iguais pra todos), os apps personalizados são mais "interativos" no iPhone. Os apps de Android tentam seguir a mesma linha do iPhone, mas nem todos tem o mesmo charme. A vantagem do Android é ter aplicativos leves de até 1mb na maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma vantagem em usar isso ao invés de email?

(dúvida legítima)

Por muito tempo usei o email push como mensageiro SMS com a namorada.

Mas o Whatsapp é mais direto, pq o push funciona igual o SMS (c/ popup), a digitacao é mais rapida e pode-se anexar tudo mais rápido (inclusive sua localização).

Ah, e nem todo mundo tem o email configurado como PUSH e/ou tem o habito de ver ele quando chega mensagem.

Editado por EDUcwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Já tive um iPhone, excelente celular! Atualmente tenho um BBerry e também adoro! O que deixar MUITO a desejar no blackberry é a falta de aplicativos legais, mas para isso tenho o iTouch!

Tenho a intenção de comprar o iPhone 4, mas, nao preentendo me desfazer do bberry... vou ficar com um chipe em cada, pronto! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...