Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco do Brasil impossível de ser acessado


Taminy

Posts Recomendados

Oi! Nunca tive problemas em acessar nenhum site em três anos de convivência com meu macbook, mas de algumas semanas pra cá, não consigo mais acessar o site do BB. Pesquisei em vários forums e no support da apple. Vi que várias outras pessoas também tinham o mesmo problema, mas não consegui achar nada que resolvesse o meu. O software update mostra que não há nada a ser atualizado, "enable java e java scripts" estão marcados, baixei o firefox e também não funciona nele. Não tem nada na pasta "internet plug-ins". Como não entendo muito dessas coisas, resolvi expressa e publicamente pedir a ajuda de alguma alma solidária. Por favor, me deem uma luz! Se já existe um tópico igual, mil perdões, mas é que já tô zonza de tanto ler sobre isso e não conseguir resolver o problema. Meu mac é OS 10.4.11. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Taminy,

tenho dois Macs rodandando sistemas diferentes.

O q roda o Tiger (10.4.11) realmente parou de acessar o BB.

Somente no outro computador com o Snow Leopard é que consigo acessar sem problemas.

Realmente é muito chato isso, mas de vez em quando o BB se torna um problema mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil p mim afirmar a vc que não há nada a fazer.

Talvez haja (espero). Pois imagino o transtorno que isto está causando.

Como uso outro Mac com o OS atualizado não procurei achar uma solução definitiva para o Tiger.

Talvez alguém tenha uma saída p este problema.

Se achar alguma coisa posto imediatamente aqui p vc testar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui tentar me cadastrar no site da Anatel, p fazer uma reclamação, e tb não consegui.

Tentei pelo Safari, FireFox e Chrome. Nenhum dos 3 conseguiu pelo Mac OS Snow Leopard do meu MacBook Pro.

Entrei no meu desktop Windows & pelo IE7 e consegui de 1ª.

Portanto, ou vc usa uma máquina diferente, talvez até PC q tenha o IE, ou vc usa um Paralels Desktop no Mac e instala o Windows.

Pq vai ter site q vc n vai conseguir pelo Mac OS, infelizmente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema todo esta na versão do Java. Dentro da pasta Aplications/Utilites e rode o app Java Preferences e vc vai ver a versão do seu Java. O suporte que vc deve ligar é o Suporte BB, o suporte da Apple não vai ajudar em nada no seu caso.

No suporte do BB eles vão saber lhe orientar sobre as versões de certificados disponiveis e se vc vai ou não poder acessar o site do BB com a versão de sistema que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taminy usa Tiger e não sei se vai ter suporte a versão mais atual do Java. Acho que tem que ser no minimo Java 5. O melhor é ligar no 0800 do BB. Quando o Chrome foi lançado eu tinha problemas de acesso e o 0800 disse que ainda estavam trabalhando nos certificados pra acessos pelo Chrome. Com o Java 5 e 6 no Mac não tive mais problemas em nenhum navegador (Safari, Mozila e Chrome). No site da Caixa o 0800 tb me ajudou com a escolha certa dos certificados de acesso. O atendente foi me guiando numa pagina cheia de links e com varias e varias opções de certificados e marcações de segurança e depois disso nunca mais tive problemas no site da Caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...