Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27 com tela com listras horizontais


CarloDeLuca

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém já teve esse problema, sexta, o iMac aqui de casa o Mid2010 de 27 i5, está aparecendo listras horizontais na tela inteira, ele deve ter 1 ou 2 meses no máximo. Liguei pra Apple e me disseram pra levar na AT.

Isso aconteceu do nada, alguém sabe se essa tela é a mesma do 27 antigo?

Porque eu uso ele para projetos e estou usando o MBP só que a tela de 13 é bem ruim para projetar usando o VectorWorks, aí queria ter uma ideia do tempo que pode demorar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu iMac 27 i7 em março. A tela estava amarelada e, depois de dois meses, algumas manchas se apresentaram. Levei na AT (MyStore Villa-Lobos) e deu tudo certinho. Agora está perfeito.

Mesmo sabendo do problema, comprei o iMac. Foi meu sonho realizado. Nunca ia deixar de comprar algo por conta do medo. Deu problema? Arruma... a garantia está aí pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo do problema, comprei o iMac. Foi meu sonho realizado. Nunca ia deixar de comprar algo por conta do medo. Deu problema? Arruma... a garantia está aí pra isso...

A situação muda quando não se tem uma autorizada por perto (meu caso). Pensei muito nisso quando estava pra comprar meu macbook, com um imac então fica mais complicado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...