Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Voluntários que queiram aprender Objective-C


Posts Recomendados

Eu posso estar sendo o chato, mas para que criar um forum, se temos este espaço aqui?

Qual a ideia?

Dividir categorias? Com base em que? Experiência? Componentes, soluções?

Apenas querendo saber mais detalhes, não pense diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu posso estar sendo o chato, mas para que criar um forum, se temos este espaço aqui?

Qual a ideia?

Dividir categorias? Com base em que? Experiência? Componentes, soluções?

Apenas querendo saber mais detalhes, não pense diferente.

Concordo com o franzSilva.

Também acho bacana a iniciativa de se criar algo do zero, nos moldes desejados, mas e dar uma mão no que já existe?

Tem o http://www.macdevelopers.com.br/ que parece que está parado, mas poderiam dar um alô pro Rodrigo Lazoti pra tentar dar uma mão?

Ou então contribuirem e participar na lista iPhoneDevBrazil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera honestamente acompanho muitos blogs, muitos twiiters e afins.

Já vi muitas ideias e muitas coisas boas acontecerem nesse meio tempo (nascimento e sucesso iOS) como iTouchBR e BDI =D estes mais focados em sua plataforma para usuário final.

mas a proposta apresentada aqui realmetne é muito boa, seria um projeto e tanto cuidado por uma comunidade.

mas existem alguns pontos que devem ser levados em consideração

O desenvolvimento do site e um grupo de discução devem ser separados.

Posso ajudar na questão do desenvolvimento web, como blog, estrutura e um wiki.

Vale lembrar que para que tudo fique mais claro, o canal deve ser separado, um Blog para apontar novas técnicas novos aritigos, ou até mesmo para discutir e apresentar novas propostas de mercado no desenvolvimento iOS.

Para um grupo de discução n vejo necessidade de um Forum, afinal como já falado acim pelo nosso amigo: franzSilva não tem o por que de espalhar ainda mais as informações, neste caso deve ser usado um Wiki como o Dev Team.

De qualquer forma quem ainda estiver interessado em rodar um projeto tão bacana como este vou deixar aqui meu skype, twitter e msn para pode criar um portal como este.

De qualquer forma vae lembrar que eu me interessei muito e posso sim desenvolver todo o blog, wiki, site ou qualquer outro metodo web.

s7evens@gmail.com <- msn

@s7evens <- twitter

s7evens <- skype ...

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em meu blog eu tenho alguns artigos sobre objective-c e dia 05/02/2011 fiz um livestream relatando as minhas experiencias

sobre o mercado, como começar, onde estudar. MAterial é simples, mas espero que tire as dúvidas dos iniciantes.

http://blog.pierrefreire.com.br/2011/05/videocast-desenvolvimento-de-software.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, eu estou montando um grupo.

Já comprei dominio para um site/blog.

Temos atualmente um grupo no facebook e um twitter.

Estou terminando o primeiro material para iniciar em objective-c .

Além disso, a tradução das legendas do curso de desenvolvimento em iOS de stanford(CS193P).

No site vocês encontrarão os links da comunidade no facebook.

Já esta bastante encaminhado. Portanto, sintam-se em casa.

+ Infos:

www.iosdevbr.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, não sei se vcs já sabem, mas a Impacta Tecnologia (líder em treinamentos) junto com a empresa Quaddro (Desenvolvimento iOS) lançou uma formação de 200 horas chamada "iOS Developer". Os pré requisitos para iniciar o curso é saber lógica e poo.

O curso é realizado em iMacs de 22'', o aluno sai do curso com pelo menos 20 aplicativos feitos (games, programas, realidade aumentada, cardápio, etc), códigos fontes vão ser apresentados como o do famoso game 'Angry Birds'.

Vale lembrar que desenvolvedores para iOS está em falta no mercado, já foram vendidos mais de 200 milhões de iDevices (iPad, iPhone, iPod)

Com a vinda de fábricas e redução de impostos no Brasil, o preço tende a diminuir e as vendas de iPads aumentar, consequentemente a procura de desenvolvedores vai ser muito grande, já pensou ganhar R$100,00/hora e mais dinheiro com aplicativos a venda no iTunes?

Os 40 primeiros interessados neste curso terão uma condição especial enviando um e-mail para: gtorrente@impacta.com.br

Abraços,

Gustavo Torrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...