Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Marchiore

Procuro Voluntários que queiram aprender Objective-C

Posts Recomendados

Estou a aprender obj C há um mes e tenho interesse em evoluir e ajudar no que puder. a unica experiencia que tenho é em python.Tenho disponibilidade e vontade de ajudar.

jpmoreira@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah servindo até para aqueles (como eu) que não sabem nada? se estiver to dentro, faz tempo q gostaria de aprender, leio agumas coisas em inglês e tals, mas como meu conhecimento em inglês tb é bem pouco, fico muito limitado. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase todos os livros sobre iPhone da Apress, mas ainda está difícil aprender!

Creio que assim como eu o que o pessoal quer aprender é fazer um programinha com tab bar e quatro ou cinco sessões para inserir o conteúdo, já tenho aplicativo quase prontos, mas o Core Data não funciona e o SqLite TB!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do MacMagazine, estou começando a aprender Objective-c e tive a ideia de criar um site/blog, onde postaria conteúdo sobre a linguagem, e projetos feitos para estudo...assim então posso aprender e ajudar as pessoas que estão começando...uma vez que essa linguagem possui pouco material de estudo em portugues...

Gostaria de saber se alguem se interessa em aprender e me ajudar nesse projeto???

Qualquer coisa entre em contato comigo:

MSN - matheus.marchiore@hotmail.com

EMAIL - marchiore.matheus@gmail.com

abraço...

Caara, eu gostaria de aprender sim isso, poderia mandar um e-mail para mim explciando melhor como é,e (ou) me add no msn ?

Email andre.boni@globo.com

msn : boni_andre@hotmail.com

Um forte abraço, e p0r favor, mande um email quero muito aprender essa programação, minahs metas para 2011 são me tornar desenvolvedor :D

valeu e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Sou desenvolvedor objective-c a uns anos ja

fiz muita coisa para OS nativo e a +- 2 anos tenho feito aplicações para iOS

caso queiram entrar em contato para montarmos um grupo de estudo fiquem a vontade

no meu blog tenho alguns artigos sobre cocos2d para criação de games, agora vou começar postar mais sobre a linguagem mesmo para atender a galera que não tem experiencia ou conhecimento do ingles para aprender objective-c

meu blog Http://www.ferbass.com

caso queiram entrar em contato entrem atraves do twitter @fer_bass ou de comentarios no blog

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho boas notícias...

O Site já esta no ar, só estou fazendo alguns ajustes de configuração...

Ainda não foi definido um LOGO para o site, se alguem possuir sugestão favor me enviar...

Nome do site: Code 'n Touch

URL: http://codeandtouch.com.br/forum/

Estou com disponibilidade de trabalhar no projeto apenas nos finais de semana por isso a coisa está andando mais devagar...

Qualquer dúvida/sugestão estou a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa essa iniciativa!

Conversei agora a pouco com o Matheus e pelo visto, esse fórum promete! Ele é extremamente voltado ao desenvolvimento iOS, então, poderemos, além de tirar dúvidas uns com os outros, nos ajudar na parte de "Divulgue seu Aplicativo" e sempre estar motivado e tendo incentivo da galera. Sem dúvidas, vai ser muito bom mesmo!

Vamos estudar e ficar rico, galera!

:D

Compartilhar este post

Link para o post