Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem comprou via operadora iPhone 4: pagaram quanto?


Posts Recomendados

Situação parecida com a minha. Tenho uma amiga em Londres e ela ja foi nas 3 Apple Stores de la e o iPhone ta em falta. Dai ontem consegui reservar online para ela pegar amanha a tarde na loja de Regent Street um 32Gb preto. Pelo que entendi os iPhones chegam e ja sao vendidos antes mesmo do final da manhã terminar...

Exatamente a mesma informação que acabei de receber de um vendedor de uma Apple Store em Toronto. Liguei pra loja para obter mais informações... e o cara disse que rola uma fila de manhã cedo antes da loja abrir e em papo de 40 minutos todos os iPhones que chegaram já são vendidos. Loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Passei em 2 lojas na Europa que vendiam desbloqueado... na Suiça e na França. Consegui comprar o meu na Suiça, depois de 4 dias entrando e saindo com a informação de que não tinha, que não sabiam quando ia chegar etc.... ou q, se chegou, acabaram em 30 min. Quando comprei, tinha uma fila, sossegada até... e até estavam distribuindo 2 senhas para cada um.

Já na França... impossível. Não vi a cor sequer de fila. Não fiquei indo todos os dias, mas... fui uns 4 dias. E nada. Em duas lojas. E o papo era de que os iphones 4 que chegavam sumiam em pouco tempo (e em toda a europa). Acredito mesmo. As lojas da apple sempre têm muita gente, logo, caso chegasse alguns, tipo uns 50, certeza q todos eram vendidos somente com o pessoal que já estava na loja. E o fato era que eu vi muitos iphones 4 na rua da frança... mais que em qq outro lugar. Realmente vendeu bem esse aparelho.

Enfim, tá punk mesmo. Desejo sorte a todos, pq... vale a pena a compra! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em POA tem lista de espera nas operadoras.... o fato é que a apple não está conseguindo repor os estoques....

Em todo caso, desisti do iphone, ainda mais com os problemas relatados.... peguei na promoção da Tim um motorola Milestone por R$ 900,00 em 10 x sem juros.

Android lá vou eu...... ;)

Editado por Gustavobl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavobl, eu tô quase indo por esse caminho.

Eu já testei várias vezes o iPhone 4, gostei bastante de algumas coisas, outras n tive tempo de ver e n me adaptei.

O fato é que tá muito concorrido só para ter um smartphone. E outra coisa: as operadoras, falo em especial a VIVO, notam que ele está tendo bastante presença agora no mercado e criaram esses planos exclusivos para o iPhone e outros planos apenas para outros smartphones.

Aí que vem o pulo do gato: no caso dos planos para iPhone, apenas a partir do iPhone 200 é que tem 3G ilimitado - apenas reduzem tua velocidade após X MB. Os planos anteriores, é cobrado o MB excedente - não sei como o pessoal aqui no fórum conseguiu o plano iPhone 60 com 3G ilimitado... Eu fui no site da VIVO regional para RS, DF... e em todos a informação é a mesma, esta que mencionei.

Já nos planos smartphone, o 3G SEMPRE é ilimitado... Mesmo do plano mais básico.

Foda né? Quem tem iPhone se rala mais... Tão elitizando demais pro meu gosto este celular aqui. E não acho ele + caro que outros porradas que tem por aí, com Android e afins. Tem celular que tá saindo mais caro que o iPhone, e é concorrente dele nas operadoras. O fato é que eles querem vender O iPhone, para empurrar esses planos mais escrotos.

Eu fui na iPlace do Iguatemi, em Porto Alegre, estão vendendo lá o iPhone também... Mas o modelo de 16GB está uns R$ 1.800,00.

Eu achei que a Apple só vendia via operadoras? A informação que o cara da iPlace deu para outro cliente, é de que chega X quantidade de iPhones. As operadoras não recebem nada da Apple diretamente (ex: VIVO comprou 50 iPhones - não é assim). Essas unidades são distribuídas igualmente entre elas, e depois que acaba, ficam todas esperando mesmo.

Tô muito tendencioso a ir de Android, mas como n estou tão desesperado assim por um smartphone, vou ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavobl, eu tô quase indo por esse caminho.

Eu já testei várias vezes o iPhone 4, gostei bastante de algumas coisas, outras n tive tempo de ver e n me adaptei.

O fato é que tá muito concorrido só para ter um smartphone. E outra coisa: as operadoras, falo em especial a VIVO, notam que ele está tendo bastante presença agora no mercado e criaram esses planos exclusivos para o iPhone e outros planos apenas para outros smartphones.

Aí que vem o pulo do gato: no caso dos planos para iPhone, apenas a partir do iPhone 200 é que tem 3G ilimitado - apenas reduzem tua velocidade após X MB. Os planos anteriores, é cobrado o MB excedente - não sei como o pessoal aqui no fórum conseguiu o plano iPhone 60 com 3G ilimitado... Eu fui no site da VIVO regional para RS, DF... e em todos a informação é a mesma, esta que mencionei.

Já nos planos smartphone, o 3G SEMPRE é ilimitado... Mesmo do plano mais básico.

Foda né? Quem tem iPhone se rala mais... Tão elitizando demais pro meu gosto este celular aqui. E não acho ele + caro que outros porradas que tem por aí, com Android e afins. Tem celular que tá saindo mais caro que o iPhone, e é concorrente dele nas operadoras. O fato é que eles querem vender O iPhone, para empurrar esses planos mais escrotos.

Eu fui na iPlace do Iguatemi, em Porto Alegre, estão vendendo lá o iPhone também... Mas o modelo de 16GB está uns R$ 1.800,00.

Eu achei que a Apple só vendia via operadoras? A informação que o cara da iPlace deu para outro cliente, é de que chega X quantidade de iPhones. As operadoras não recebem nada da Apple diretamente (ex: VIVO comprou 50 iPhones - não é assim). Essas unidades são distribuídas igualmente entre elas, e depois que acaba, ficam todas esperando mesmo.

Tô muito tendencioso a ir de Android, mas como n estou tão desesperado assim por um smartphone, vou ver no que vai dar.

Felizmente os planos TIM são bons nesse sentido. Rola plano 3G ilimitado pra qualquer celular por apenas R$50 mensais. A velocidade não é loucamente rápida, mas você poce acessar a internet na boa sem se preocupar em estourar limites de transferencia. Além do que os planos Tim, de modo geral fazem você falar praticmente de graça de Tim pra Tim. Na real, eu tava até vendo os preços do iPhone com determinados planos, e na boa, nem é uma má jogada comprar na Tim não. Rola de pegar o iPhone de 16GB por R$900 pagando uns R$250 de plano todo mês. Não acho absurdo. Agora só quero ver quanto sairia o aparelho de 32GB...

To quase desistindo de ir no Shopping Leblon ver se tem iPhone hoje... as chances de achar são tão remotadas que me dá preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha esposa tem um Samsung Galaxy S com android 2.1, por enquanto... é muito bom tb (a tela, as fotos e os vídeos me surpreenderam muito).

E, vero, tem tanto outros smarts excelentes, mais caros ou um pouco mais em conta que o Iphone. Por isso, como falaram, acho que se fosse depender de ficar "implorando" para comprar, tb não aguentaria, e manteria com meu sony ericcson tosqueira, pq, poxa, quero comprar, se não tem, desencano. É muito chato existir essa peregrinação para o consumo (não é de graça, poxa!).

Como o Fábio Dias, eu prefiro a Tim, pelos planos, mas cada um tem que ver a sua situação (se nenhum familiar ou amigo é Tim, realmente, o interesse cai bastante).

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar o meu na claro aqui de campinas no shopping iguatemi paguei 2150 no aparelho pos pago com um plano de mais baixo que eu possa ter feito de52 reais por mes. Olhando assim vc pensa que o melhor seria ter comprado ele no pre pago mais ai me custaria 2450 que sai no quase no mesmo preco que o plano pos pago que eu fiz sai ate um pouco mais caro no pre e eu nao teria pacote de internet no pre e pelo preco que sai o pacote de dados e internet eu diria que no pre ou no pos da no mesmo espero que tenha ajudado um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tim está vendendo o iphone 4 desbloqueado por R$ 1.800,00. Era uma promoção que vi anteontem no site dela.

Sim. mas está esgotado... nenhuma unidade disponível.

Na verdade, eu achava que todas as operadoras estavam com o mesmo preço para o aparelho desbloqueado e sem plano... não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...