Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limera1n - Sucessos e Problemas


Posts Recomendados

Bem amigos, tenho um iPhone 3GS MC, da VIVO, e tenho um Mac, e como alguns de vocês, estou em dúvidas se parto para este jailbreak ou não. Vi no post muitos casos de sucesso, mas também, outros de falhas. O GeoHot está atualizando o beta - já estamos na versão 4, que aparentemente, é compatível com o meu iPhone, mas ainda estou esperando a versão para Mac.

Portanto, gostaria de abrir este espaço para discutirmos os problemas, sucessos e as dúvidas relacionadas ao Limera1n.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aliás, esqueci de mencionar - fiz o jailbreak na versão 4.0.1, usando o Jailbreakme star (www.jailbreakme.com). Uma dúvida que tenho é se ao fazer o novo jailbreak, eu perco os arquivos que instalei do Cydia - sei que os arquivos que tem backup do iTunes aparentemente são mantidos...

Se fizer jailbreak de novo tem que instalar tudo que vc pegou no CYDIA sim.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, amigos, fiz o jailbreak pelo limera1n, como muito de vocês, e obtive sucesso. Como o Bira citou, o Installous não funciona. Aliás, o repositório do hack.ous não está disponível. Alguém sabe de algo sobre isto?

Opa, uma correção! A instalação do installous pode ser feita sem problemas. Pelo que me parece, houve uma atualização do appsync para 4.1, versão esta que deve ser baixada para quem tem interesse em utilizar os itens do repositório hackulo.us.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma correção! A instalação do installous pode ser feita sem problemas. Pelo que me parece, houve uma atualização do appsync para 4.1, versão esta que deve ser baixada para quem tem interesse em utilizar os itens do repositório hackulo.us.

É agora funciono xD eheh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

Tenho um iPhone 4 aqui e estou tentando fazer o jailbreak pelo limera1n mas nao estou conseguindo!

Até o passo de pressionar "Home button + Power Button" ele vai. Dai aparece a mensagem de "Release power button" e fica nessa tela e nao sai mais e nao acontece nada de entrar em DFU!

Tentei fazer o jailbreak com o greenpois0n e tb nao estou conseguindo!

Que zica!! Alguma ajuda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde povo!

Eu tenho um iPod 2G atualizado para a 4.1. Eu usei todos os métodos, seja em Mac ou Windows, mas o iPod não destrava. Eu usei o recomendado para o meu device (redsn0w 0.9.6) veja aqui: http://goo.gl/Wr7I - mas o iPod faz todo o processo e quando vai reiniciar, ele entra em modo recovery e não sai disso.

Alguém tem alguma solução pra isso? Meu iPod é o MC.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...