Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV vale a pena comprar ?


Posts Recomendados

Galera, estou com interesse em adquirir a nova Apple TV. Nem tanto pelo fato de comprar séries e filmes na Store americana, mas para assistir filmes e videos que tenho em meu PC. Sei que a antiga tinha um HD e conseguia passar para ela e levava para todo lugar o conteudo(como um HD externo), porem com essa não sei como pode funcionar, na minha casa tenho rede Wifi, porem tenho uma chacara(sem tv a cabo, sem internet, sem nada, rsrsrs)e lá que gostaria de ver meus filmes e videos.

Tenho um Ipad, quando estou sozinho assisto videos e filmes numa boa, agora quando vai uma galera todos querem assistir e com a telinha do Ipad sem codições, preciso colocar na TV, que pro sinal não tem entrada HDMI nem nada.

Alguem sabe se consigo sincronizar meu Ipad com a Apple TV sem uma rede wifi ?

Ouvi dizer que tem uma memoria flash de 8 GB, não consigo colocar nenhum filme nela nesse espaço ?

Valew galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Estou com a mesma dúvida do nosso amigo aí, porem meu caso é mais específico! Ainda não possuo uma TV com entrada HDMI, a minha é uma velha guerreira de tubo. Gostaria de saber se consigo ligar a apple tv (segunda geração), usando algum tipo de cabo ou adaptador conversor de HDMI para VGA ou video composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, não sei se vocês já ouviram falar nisso, mas agora existe um negocio chamado AirPlay. Ele transmite diretamente os filmes do iPad, iPhone, iTouch ou Mac/PC para a Apple Tv. Voce não pode colocar nada na propria Apple Tv, mas contanto que voce leve o iPad com o filme dentro, é só voce apertar um botaozinho enquanto o video esta passando e transmite direto para a Apple TV.

Para o Sri Hari, acredito que voce possa sim usar um cabo HDMI para VGA ou video composto para conectá-la, mas provavelmente a imagem não ficará tão boa, levando em conta que esse tipo de cabo não aceita imagem em HD (720p/i ou 1080p/i)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o WD HD TV Live da Western Digital. É muito bom e fácil de usar e ainda suporta o formato HFS+ do Mac. Além de rodar vídeos MKV 1080p, avi, mp4 alguns wmv, mp3 etc... Tem conecção HDMI e VGA

Acha no Mercado Livre por uns 400.

também tenho o WDTV Live, também acho muito bom. Rodo MKVs 1080p streaming direto do iMac que tá em wifi... e não laga nada. Excelente.

comprei com o Monaco aqui do forum por 300 e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...