Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mundo MacBook

Fontes Apple

Posts Recomendados

Ele sugeriu que o forum tivesse, além da opção de fontes padrões da internet que já disponibiliza, as fontes que vem junto com o OS, já que a maioria que acessa o fórum possui um mac, todos poderíamos visualizar assinaturas personalizadas com essas fontes.

Não ligo muito pra isso, mas a idéia é bacana. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sugeriu que o forum tivesse, além da opção de fontes padrões da internet que já disponibiliza, as fontes que vem junto com o OS, já que a maioria que acessa o fórum possui um mac, todos poderíamos visualizar assinaturas personalizadas com essas fontes.

Não ligo muito pra isso, mas a idéia é bacana. :)

Acertou! Por exemplo, existem assinaturas que coloca-se o simbolo da Apple e quando se acessa sem ser um Mac, aparece um caracter diferente do logo da maçã. Veja a minha abaixo como exemplo. ;)

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou! Por exemplo, existem assinaturas que coloca-se o simbolo da Apple e quando se acessa sem ser um Mac, aparece um caracter diferente do logo da maçã. Veja a minha abaixo como exemplo. ;)

Sim. Não sei como funciona com as fontes no fórum.. não sei se é baseado no banco de dados do sistema do fórum ou se os desenvolvedores/admins que definem isso. Se for viável, não teria porque não existir as fontes, já que 99% dos usuários devem acessar o fórum com o OSX ou iOS.

Mas isso de aparecer um outro símbolo sem ser a maçã é independente de que fontes existem no fórum, já que o pc/mac não faz download das fontes pro hd.. as fontes são simplesmente reproduzidas conforme manda o código.

Compartilhar este post

Link para o post