Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor plano 3G para iPad? Claro, Vivo ou TIM?


Posts Recomendados

Cara mas vc acha que eles vão falar o que? "Ah claro sr, compre esse plano pq vc vai economizar MUITO em relação ao nosso plano pós pago feito especialmente para ipad" rsrsrs!! É um puta negócio esse. A conexão é uma maravilha? não! A cobertura é boa? não...mas quebra o maior galho!

Vai lá sem medo!

Ah, uma dica antes de meter a tesoura no seu chip, faça uma ligação antes (espere a pessoa atender), senão vc vai ficar com a linha bloqueada! (é! aconteceu comigo) Depois mete a tesoura com cuidado e ponha no ipad e seja muito feliz!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá. Que bom este post, tenho uma duvida.

tenho um plano no meu iphone, o Tim infinity 300 + pacotes de dados ilimitados.

hoje instalei o my wy para habilitar o thetering no meu notebbok e funcionou muito bem e a conexao e está ótima ( faço DL ateh a 150kb por segundos) - moro em capital..

entao gostaria de saber se vao cobrar a parte isto e como elesa sabem que estou usando via iphone ou via notebook? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Que bom este post, tenho uma duvida.

tenho um plano no meu iphone, o Tim infinity 300 + pacotes de dados ilimitados.

hoje instalei o my wy para habilitar o thetering no meu notebbok e funcionou muito bem e a conexao e está ótima ( faço DL ateh a 150kb por segundos) - moro em capital..

entao gostaria de saber se vao cobrar a parte isto e como elesa sabem que estou usando via iphone ou via notebook? obrigado.

Se vc fez o thetering nāo vāo cobrar a mais nāo, usei muito meu celular como roteador usando o joikuspot. A Tim inclusive te ensina a fazer isso. Use a vontade, se vc tiver paciência. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de chegar da Tim, habilitei uma linha pré paga, fiz a primeira ligaçāo pelo celular pra ativar, cortei o chip no formato do microSIM da AT&T que vem no ipad e realmente funcionou! Aparece logo depois no canto superior esquerdo da tela o sinal da operadora e os termos TIM 3G. Só paga o primeiro acesso do dia, 50 centavos. Ou seja, vc coloca 15 reais de crédito e usa o mês todo. Como disse o maraujo, nāo é a conexāo mais rápida do mundo (na verdade a velocidade ficou péssima), mas o 3G é só para usarmos quando nāo existe nenhuma possibilidade de conexāo WiFi. Vamos ver o que as operadoras vāo oferercer de planos para conexāo quando lançarem o iPad. Resumindo: o custo benefício

vale a pena. O investimento é de 10 reais do chip + 15 reais de crédito por mês para um acesso meia boca (até agora, vou testar a velocidade em outros lugares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Que bom este post, tenho uma duvida.tenho um plano no meu iphone, o Tim infinity 300 + pacotes de dados ilimitados.hoje instalei o my wy para habilitar o thetering no meu notebbok e funcionou muito bem e a conexao e está ótima ( faço DL ateh a 150kb por segundos) - moro em capital..entao gostaria de saber se vao cobrar a parte isto e como elesa sabem que estou usando via iphone ou via notebook? obrigado.

Se vc fez o thetering nāo vāo cobrar a mais nāo, usei muito meu celular como roteador usando o joikuspot. A Tim inclusive te ensina a fazer isso. Use a vontade, se vc tiver paciência. :lol:

Ola, Jenner, muito obrigado pela informação ! =) . Ah, então vou continuar a usar (sim terei paciencia quando nao houver wi-fi (igual no aeroporto estes dias meu tethering via my wi me salvou). Mas para confirmar esta informação mesmo, a partir do dia 20 do mês minha conta chega, aí posto aqui se me cobraram ou não. Ah, outra duvida, o 3G cobra RoAMIng? usei 3G em outro estado (que tinha TIM)...

Entao, quanto qualidade do 3G TIM aqui em Cuiabá-MT - , chego a fazer DL até a 150 kbps, mas oscila muito (o sinal é ruim em certos pontos da cidade e as vezes a conexão cai para EDGE....) .

BEm, Obrigado mais uma vez. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um plano no meu iphone, o Tim infinity 300 + pacotes de dados ilimitados.

vao cobrar a parte isto e como elesa sabem que estou usando via iphone ou via notebook? obrigado.

O mesmo que eu tenho. Já responderam e eu confirmo que não haverá cobrança adicional se usar o tethering, se usar como modem, se usar no iPhone, se usar no iPad, se usar em outro gadget. Eu uso meu plano de dados em vários smarts e nunca tive cobrança extra por isso. Pode ver vídeos, ouvir músicas, pode consumir a vontade.

Pra mim é o ideal, tu sabe o que pagará no final do mês sem surpresa alguma e tem sempre conexão disponível pra telefone, computador, mac, ipad... sempre considerei essa história de "planos para iphone", "planos para modem".. conversa pois, com o chip, tu aproveita em outros aparelhos. Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Jenner, muito obrigado pela informação ! =) . Ah, então vou continuar a usar (sim terei paciencia quando nao houver wi-fi (igual no aeroporto estes dias meu tethering via my wi me salvou). Mas para confirmar esta informação mesmo, a partir do dia 20 do mês minha conta chega, aí posto aqui se me cobraram ou não. Ah, outra duvida, o 3G cobra RoAMIng? usei 3G em outro estado (que tinha TIM)...

Entao, quanto qualidade do 3G TIM aqui em Cuiabá-MT - , chego a fazer DL até a 150 kbps, mas oscila muito (o sinal é ruim em certos pontos da cidade e as vezes a conexão cai para EDGE....) .

BEm, Obrigado mais uma vez. =)

3G só cobra roaming se for em viagens internacionais. Aí é facada! Parece que é 3 centavos por kbite... Mas em estados diferentes tá tranquilo, já usei o meu em pelo menos em 7 Estados difentes e nunca teve problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, segui as dicas dos brothers aqui. Entrei na loja da Tim, pedi um chip infinty web. Paguei 10 pilas, coloquei mais 15 de crédito. Cheguei em casa e cortei o chip com ajuda de uma tesoura e uma lixa de unha. Dá trabalho, mas ficou bom. Coloquei no iPad, ativei os dados de celular e funcionou perfeitamente. Ainda não fiz testes com grandes quantidades de dados, mas quando o fizer, posto aqui os resultados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola, Jenner, muito obrigado pela informação ! =) . Ah, então vou continuar a usar (sim terei paciencia quando nao houver wi-fi (igual no aeroporto estes dias meu tethering via my wi me salvou). Mas para confirmar esta informação mesmo, a partir do dia 20 do mês minha conta chega, aí posto aqui se me cobraram ou não. Ah, outra duvida, o 3G cobra RoAMIng? usei 3G em outro estado (que tinha TIM)...

Entao, quanto qualidade do 3G TIM aqui em Cuiabá-MT - , chego a fazer DL até a 150 kbps, mas oscila muito (o sinal é ruim em certos pontos da cidade e as vezes a conexão cai para EDGE....) .

BEm, Obrigado mais uma vez. =)

Mas qual plano da Tim você possui?

Estou querendo tirar um iPhone pós-pago pela Tim porque hoje ela é a operadora que eu mais utilizo para fazer ligações mas os preços da Vivo e da Claro são bem melhores. Se pelo menos a velocidade da net daquela promoção Liberty Web fosse boa... só depois de ler a dica da iFernanda pude conhecer melhor as outras opções de pacotes de dados da Tim. Gostaria de saber também onde fica o regulamento desses demais pacotes de dados. No regulamento da Liberty Web eu li que após a utilização de 300 MB de tráfego a velocidade cai para 50 kbps. Isso me desanimou com a Tim e gostaria de saber se o mesmo ocorre com os demais pacotes. Nos pacotes de dados da Vivo a velocidade cai para 128 kbps após a utilização de um certo valor em megabytes, ou seja, bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estive hoje na loja da TIM. Comprei um chip pré pago e então, com o serviço oferecido pela TIM, com mais R$ 10,00, troquei o SIM card tradicional pelo MICRO SIM CARD e inseri o mesmo no meu IPAD 3G. Consigo obter "SINAL CHEIO" (torre), mas não vejo o 3G (que consigo visualizar em meu Iphone - onde possuo pacote de dados contratado).

Alguém tem idéia do que houve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estive hoje na loja da TIM. Comprei um chip pré pago e então, com o serviço oferecido pela TIM, com mais R$ 10,00, troquei o SIM card tradicional pelo MICRO SIM CARD e inseri o mesmo no meu IPAD 3G. Consigo obter "SINAL CHEIO" (torre), mas não vejo o 3G (que consigo visualizar em meu Iphone - onde possuo pacote de dados contratado).

Alguém tem idéia do que houve?

O meu tbm não aparece...é normal no wi-fi/3g! Desligue o wi-fi e o 3G aparece! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando o gancho...

Vi que a Tim tem o Web Smart e o Web Tablet.

Vi, também, que o Smart tem a interessante opção de pagar (29,90) somente no mês em que tem uso, não usou, não paga.

Já o Tablet, além de mais caro, não tem esta opção, paga-se de qualquer jeito.

Pergunto: dá algum problema se eu assinar o Smart e usar o chip no iPad?

Motivo disso tudo: como tenho internet WiFi tanto na empresa quanto em casa, então 90% do meu tempo de acesso é nestes locais, restando apenas 10% que seria acessos ocasionais, ou em viagens... não acho que seja vantagem pagar uma mensalidade sem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho...

Vi que a Tim tem o Web Smart e o Web Tablet.

Vi, também, que o Smart tem a interessante opção de pagar (29,90) somente no mês em que tem uso, não usou, não paga.

Já o Tablet, além de mais caro, não tem esta opção, paga-se de qualquer jeito.

Pergunto: dá algum problema se eu assinar o Smart e usar o chip no iPad?

Motivo disso tudo: como tenho internet WiFi tanto na empresa quanto em casa, então 90% do meu tempo de acesso é nestes locais, restando apenas 10% que seria acessos ocasionais, ou em viagens... não acho que seja vantagem pagar uma mensalidade sem usar.

A melhor opção pra vc é a de pagar 0,50 por dia que usar, não usou não paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...