Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais aplicativos são indispensáveis de se ter no iPad?


Posts Recomendados

A gente fica perdido com tanta oferta na ipad app store, eu pelo menos fico horas tentando achar algo que valha a pena mesmo comprar ou baixar. E acho que só a troca de informações e o boca a boca é que faz a diferença mesmo...e aí? quais apps vc realmente não dispensam no ipad? eu baixei recentemente o Pulse (leitor de feed) e achei do caralho! Esse com certeza não vou mais tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem jailbreak a experiencia é bastante inferior (nao pode usar o irc, o skype e o safari ao mesmo tempo...) , então primeiro o Cydia logico, dai atraves dele vem o SBSettings, o backgrounder e o circuitous (e o appsync/installous se você estiver se lixando pra ser politicamente correto) . Apps tem o pulse, im+, linkinus (se voce for velho apenas), twitter, remote, algum de radio como o wunder radio, documents 2 go... Games eu sugiro pra começar fruit ninja hd e angry birds hd. Mirrors edge tb é mt bom... Se você se interessar por produção musical ou apenas fazer barulho ai tem tantos q nem caberia aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fica perdido com tanta oferta na ipad app store, eu pelo menos fico horas tentando achar algo que valha a pena mesmo comprar ou baixar. E acho que só a troca de informações e o boca a boca é que faz a diferença mesmo...e aí? quais apps vc realmente não dispensam no ipad? eu baixei recentemente o Pulse (leitor de feed) e achei do caralho! Esse com certeza não vou mais tirar...

Se curte musica, um que deveria testar eh o MorphWiz, o ipad vira um teclado com diferentes tons e distorções, muito bacana e com muita luz, efeitos, configurações... eu que só brinco nessa de música me diverti...

Jogos tem Angry Birds HD, Plants vs Zombies HD que são bacanas

O que deseja fazer no ipad? ai acho que o pessoal tera mais base pra te indicar apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fica perdido com tanta oferta na ipad app store, eu pelo menos fico horas tentando achar algo que valha a pena mesmo comprar ou baixar. E acho que só a troca de informações e o boca a boca é que faz a diferença mesmo...e aí? quais apps vc realmente não dispensam no ipad? eu baixei recentemente o Pulse (leitor de feed) e achei do caralho! Esse com certeza não vou mais tirar...

-good reader

-instapaper

-veja

-estadão tablet

-air display

-penultimate

-pages,numbers,keynote

-usb disk

-wikipanion

-PS express

-remote

-friendly

-twitter

-im+

-shazam

-google earth

-weather hd

-nightstand

-angry birds

-real racing

-cut the rope

-fruit ninja

-real soccer

-we city

-flight control

-checkers

-air hockey

-paper toss

-labyrinth 1 e 2

-icopter hd

-pinball hd

-touchgrind

-magic piano

-plants vs zombies

-talking larry(muito engraçado)

-iron man 2

-tetris

ufa...esses sao os meus preferidos!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-good reader

-instapaper

-veja

-estadão tablet

-air display

-penultimate

-pages,numbers,keynote

-usb disk

-wikipanion

-PS express

-remote

-friendly

-twitter

-im+

-shazam

-google earth

-weather hd

-nightstand

-angry birds

-real racing

-cut the rope

-fruit ninja

-real soccer

-we city

-flight control

-checkers

-air hockey

-paper toss

-labyrinth 1 e 2

-icopter hd

-pinball hd

-touchgrind

-magic piano

-plants vs zombies

-talking larry(muito engraçado)

-iron man 2

-tetris

ufa...esses sao os meus preferidos!

abraços

CARAIOOOOOOOO!!!deve ter uns 1000 dólares em apps...ehehehe

Bom tô a procura também de alguns mas vários que uso no iphone ainda não foram portados para o ipad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...