Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV Funciona no Brasil?


Posts Recomendados

Ola a todos.

Conheci um site que promete disponibilizar filmes e seriados para rodar direto no Apple TV 2(com legendas e talz). depois dêem uma olhada.

www.top-box.tv/

O site ainda está novo mas parece está legal!!

Tenho um Apple TV 2 e ainda digo que mesmo aqui no Brasil valeu cada centavo!!! Claro, primeiro apanhei um pouco mas agora está 100%. O meu Apple TV está como o de fabricada nem precisei de desbloquear para usar satisfatoriamente esse gadget!!

Um outro produto que acompanha ele muito bem é o Time Capsule!!! recentemente peguei um de 2Tb. Tenho um programa no iPad que consigo rodar em streaming os arquivos do Time Capsule no Apple TV, com isso nem preciso ligar meu iMac para rodar meus filmes!!!

Alguma duvida ai sobre pode perguntar!!

Sds,

Vagner

Vagner,

por favor conta mais.

Instalei minha Apple TV hoje e ainda estou engatinhando.

Não possuo conta de itunes americana, o que limita um pouco a questão de compra/aluguel de filmes.

Com relação à questão do streaming, também possuo Time Capsule mas não ipad, como fazer essa sincronização sem precisar do macbook?

Conte pf outros usos.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

<p>

</p>

<p>respondendo o pessoal acima, o apple tv só funciona com o que roda no itunes, ou seja videos mp4, eu comprei a minha no ebay e não paguei taxa qd chegou ou seja bemmmmmmmmmm mais barato que mercado livre, no ebay saiu por 200 reais, achei um valor mto bom.</p>

<p>Para aluguel de filmes, realmente demora mto pra carregar, 1 mb de net é um lixo acho q o ideal é 10mb pra mais... mas da pra comprar e esperar carregar umas 3 horas por aí... q o video só começa msm a tocar quando ja carregou uns 80%.</p>

<p>

</p>

<p><br />

Você pode informar o link ou o nome do vendedor do ebay....<br />

tb estou interessado em comprar.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, instalei a minha AppleTV e parece ser bem legal...

Mas como faço para que o Iphone da minha irmã sincronize vídeos e músicas com ela? Só pode ser sincronizado 1 gadget por vêz ou por exemplo, quando vierem amigos aqui em casa, eles podem sincronizar seus Iphones e Macs para fazer o som?

Outra coisa é que o Netflix esta dizendo que eu preciso atualizar para poder funcionar. Mas eu já havia atualizado na instalação.. Vou ver se tem alguma outra atualização...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui colocar o iphone da minha esposa pra tocar no meu appleTV, porém o som fica parando toda hora, tipo, a música chega no meio e para. Alguém tem idéia do que seja??

Quais as vantagens e desvantagens de fazer o jailbreak? E como fazer o jailbreaker?

Vlw

Editado por Martial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, a Apple tv já está a venda no Brasil e o iTunes brasuca já ta no ar, e aí alguém testou o conteúdo do Brasil e será que uma conexão de 2 mb já da pro gasto?

Outra dúvida: já se tem alguma noticia dos gifts cards no Brasil?

Estou pensando em comprar uma Apple tv tb, gostaria  de saber a opinião de vocês sobre o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei uma Apple TV quarta passada nos EUA, cheguei no Brasil já e estou testando..

Com o compartilhamento familiar funciona que é uma beleza, fotos, filmes, música... Agora a locação e compra de filmes só tendo uma conta americana.

Mais pode comprar que é muito bacana!

Oi Eduardo, o Apple TV tem funcionado bem aqui no Brasil?

Estou pensando em fazer o mesmo, comprar um Apple TV nos EUA...

Recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Eduardo, o Apple TV tem funcionado bem aqui no Brasil?

Estou pensando em fazer o mesmo, comprar um Apple TV nos EUA...

Recomenda?

Eu recomendo Sim Deivid,

Apple TV está 100% no Brasil e melhorando a cada dia mais. Já aluguei "Amizade Colorida", "Planeta dos Macacos", "Ayrton Senna", todos em HD.

O Investimento é válido. :) Não pense muito não! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Eduardo, o Apple TV tem funcionado bem aqui no Brasil?

Estou pensando em fazer o mesmo, comprar um Apple TV nos EUA...

Recomenda?

Se querer me meter, trouxe uma AppleTV dos EUA e funciona sem problemas, inclusive com Netflix nacional e compra de filmes na iTunes Store Br.

E, na minha opinião, vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...