Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPad nojenta!


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você usa película nesse ipad que come nescau? rs

hahaha, não.

mas foi o que eu disse, o ipad (assim todos os devices da apple) tem a fabricação extremamente precisa, não tem buracos e frestas desnecessários. Eu passei um pano pra tirar o achocolatado e não ficou nem sinal. Foi literalmente como derrubar Nescau numa peça sólida de vidro e limpar em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, não.

mas foi o que eu disse, o ipad (assim todos os devices da apple) tem a fabricação extremamente precisa, não tem buracos e frestas desnecessários. Eu passei um pano pra tirar o achocolatado e não ficou nem sinal. Foi literalmente como derrubar Nescau numa peça sólida de vidro e limpar em seguida.

Mais fica cheio de impressões digitais, oque você faz? Deixa pra lá ou anda com um paninho pra cima e pra baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fica cheio de impressões digitais, oque você faz? Deixa pra lá ou anda com um paninho pra cima e pra baixo?

quando as marcas me incomodam, limpo com o pano que estiver mais próximo (incluindo minha blusa).

essa tela tem aquela camada "oleofóbica" igual dos iphones 3GS e 4; ela não impede as impressões de aparecerem mas facilita MUITO na hora de limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando as marcas me incomodam, limpo com o pano que estiver mais próximo (incluindo minha blusa).

essa tela tem aquela camada "oleofóbica" igual dos iphones 3GS e 4; ela não impede as impressões de aparecerem mas facilita MUITO na hora de limpar.

Valeu rott...tirou um peso das minhas costas hehehe

Vou usar só minha capa da apple mesmo, mais pra ajudar a carregar e proteger um pouco, você tem ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rott...tirou um peso das minhas costas hehehe

Vou usar só minha capa da apple mesmo, mais pra ajudar a carregar e proteger um pouco, você tem ela?

não tenho... pro meu tipo de uso, não senti necessidade. carrego numa pastinha de neoprene (tipo essas de notebook) dentro da minha bolsa, pra transportar. Na hora de usar, como quase sempre uso sentado, não tive necessidade de proteger. Mas aí vai de cada caso, se você usa bastante em pé, andando, seria legal ter a capa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que arranha se não usar película? Eu tava com uma, sendo que quando fui botar ficou cheio de bolhas e joguei no lixo, quero saber se devo comprar outra.

não..é de boa,tem uns videos no youtube que vc acha como por essas peliculas no seu ipad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Caetano vc colocou bem a pelicula, ou seja, tirou as duas fitas de proteçao? Eu nao tinha tirado ai ficou cheio de bolhas tbm. Depois que tirei as duas fitas coloquei a pelicula verdadeira mesmo, ai ficou show! Sem nenhuma bolha ou arranhao na minha tela! Eu acho que vale a pena comprar uma pelicula sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Caetano vc colocou bem a pelicula, ou seja, tirou as duas fitas de proteçao? Eu nao tinha tirado ai ficou cheio de bolhas tbm. Depois que tirei as duas fitas coloquei a pelicula verdadeira mesmo, ai ficou show! Sem nenhuma bolha ou arranhao na minha tela! Eu acho que vale a pena comprar uma pelicula sim :)

Arthur, tirei sim cara, mais depois fui ajeitar e deu moh mrd....ai tou arriscando usar sem mesmo, acho que não arranha facil não. Fiz desse jeito que vc falou primeiro tira a before depois a after.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem indica uma loja para comprar a película com um preço justo?

eu compro películas na zagg, pois são bem resistentes =]

www.zagg.com

tem algumas lojas aqui no brasil que vendem, e também pode pedir pelo mercado livre, agora sai bem mais caro que comprar direto na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...