Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas iLuv - não comprem!


Posts Recomendados

Acabei de comprar uma capa iLuv para o meu iPhone 4 e de cara digo. Não comprem estas bostas! Acabei de gastar R$69 na iTown e a qualidade da capa é horrível. O idiota aqui deveria ter experimentado-a antes de comprar.

Comprei aquela branca, com o iLuve horroso escrito atrás. Como acabei de pegar meu iPhone 4 e queria alguma espécie de proteção urgente, me dei ao luxo de comprar... mas mandei muito mal. A cor branca da capa estraga completamente o flash e a qualidade do silicone é horrível. Pra quem não sabia, fica a dica... NÃO COMPREM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, eu achei uma no ebay de silicone, bonita (ela é aberta atrás só na bolinha da Apple,, escolhi, e ganhei o leilão por 1 dólar! Vendedor bem recomendado, paguei $2,99 dólares (5 reais!) por produto e correios. Eles me mandaram emails muito bem educados, o último confirmando o envio. O problema é esperar algumas semanas agora (torço p/ q não para sempre..), mas estou pagando pra ver mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma de silicone para o iPad e achei horrível, ok ok.

Agora cai no vacilo de comprar uma de "Couro?" da iLuv tb para o iPad e ele não prende bem na capa, é super facil pra ele cair..

Fui de INCASE muito boa!

Para o iPhone 4, recentemente estive nos EUA e me dei ao luxo de comprar 3 Cases, 2 da Griffin e uma da Speck, e garanto.. a melhor é a da Speck, muito boa mesmo! tem no site da Apple US pra vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, Eduardo, a case pra mim é importante pq nunca ponho o iPhone numa superfície lisa/dura, isso desde meu primeiro iPod de 2005, e até hoje nunca usei proteção nenhuma... Se alguém acha isso frescuragem, tô nem aí, mas com a case eu já posso pôr o 'inteligente' em cima de qq coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber. No caso do iPhone 4 eu acho um crime usar qq proteção q esconda o seu design. Mas.... Entendo. É doloroso danificar algo tao caro e tal bem feito. Ainda somente estou com películas, e assim ficarei. Mas nao escondo a possibilidade de comprar uma de silicone so pra qdo for fazer algo mais trash.

Pessoal, vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz Fabio, que sacanagem.

comprei 2 capinhas no ebay por 2 libras cada uma e elas são ótimas. uma é do tipo silicone que "abraça" o iPhone inteiramente e outra é do tipo plástico rígido que é "vazada" na parte de cima e de baixo, mas protege bem as laterais e, logicamente, as costas do aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal enquanto esperava meu case pelo programa da Apple, resolvi comprar um baratinha só pra ir quebrando o galho e não é que me surpreendeu!

Paguei 19 reais na Saraiva, mas a qualidade não deixa a desejar e ficou muito boa e compacta... Resultado, gostei tanto dessa que aind anem abri a minha da INCASE que recebi da Apple.

Pelo que vi por lá existem várias cores, optei pelo preto.

post-7132-079635600 1287580978_thumb.jpg

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal enquanto esperava meu case pelo programa da Apple, resolvi comprar um baratinha só pra ir quebrando o galho e não é que me surpreendeu!

Paguei 19 reais na Saraiva, mas a qualidade não deixa a desejar e ficou muito boa e compacta... Resultado, gostei tanto dessa que aind anem abri a minha da INCASE que recebi da Apple.

Pelo que vi por lá existem várias cores, optei pelo preto.

Comprei uma dessas tambem logo quando comprei o iPhone... mais não gostei muito.. ela junta muita poeira que acaba riscando o aparelho.

Eu também não gosto da idéia de usar case e esconder sua beleza.. mais tem uma da Griffin que é como se fosse um Bumper só que existe a parte de tras e a mesma é transparente de acrílico.. ou seja.. combinação de acrilico com silicone... muito boa a capa.. não quero destruir outro iPhone como foi com o 3G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei anteontem a minha capa de uma dessas genéricas da saraiva para uma da case-mate que é tipo um bumper. Na frente e na traseira eu apliquei uma película da zagg. Acho que agora meu celular fica protegido =]

Essa capa ai serviu enquanto não chegava a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal enquanto esperava meu case pelo programa da Apple, resolvi comprar um baratinha só pra ir quebrando o galho e não é que me surpreendeu!

Paguei 19 reais na Saraiva, mas a qualidade não deixa a desejar e ficou muito boa e compacta... Resultado, gostei tanto dessa que aind anem abri a minha da INCASE que recebi da Apple.

Pelo que vi por lá existem várias cores, optei pelo preto.

Bom quase peguei uma dessas...tive uma dessas no meu 3GS...realmente para quebrar o galho resolve pois ela "agarra" a sujeira!

Tô ou melhor tava atrás de uma Iluv, mas pelo que tô lendo vou desistir e pegar outra.

É complicado andar por ai sem uma case...tem umas que vi que são rígidas e me parece que não protegem bem.

Quero uma de silicone, pois parece que protege mais..que envolve o iphone...fui até a fnac e encontreei uma da case mate (http://www.fnac.com.br/capa-de-plastico-flexivel-para-iphone-4-case-mate-cm011838-cinza-FNAC,,telefonia-562669-8988.html)

Ah! o vendedor me falou dessa, mas tava em falta:

http://www.fnac.com.br/capa-de-silicone-torque-para-iphone-4-case-mate-cm011814-preta-FNAC,,telefonia-562615-8988.html

Preciso ver uma hoje..de um jeito ou outro para não ficar sem nada

Alguma dica...para pegar na fnac..ou saraiva...pois na Iplace aqui de Porto Alegre...uma iluv...tá 139 real

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o case NUDE e o VULCAN da SwitchEasy. Eu já usava o NUDE no meu iPhone 3G. Não protege contra quedas e etc, mas sim contra arranhões. Odeio cases grandes e grossos que deixa o aparelho maior. Infelizmente o NUDE racha relativamente fácil, mas segurda a onda contra arranhões... é só não deixar o aparelho cair, hahaha.

Apesar de eu não curtir muito estilo da traseira do VULCAN, acho que parece ser a opção idéia pra mim... algo simples, que dá alguma proteção contra queda e não engrossa muito o aparelho.

Comprei o NUDE vermelho... mó porradona a cor.

Agora é só esperar chegar :)

http://www.switcheasy.com/products/Vulcan_iPhone4/Vulcan_iPhone4.php

http://www.switcheasy.com/products/NUDE_iPhone4/NUDE_iPhone4.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio em bom tempo a leitura desse tópico. Ia comprar uma pro iPod touch. Parecem boas.

Na verdade eu acho que deveria existir um tópico fixo de capas e cases parada cada produto da Apple. Assim seria muito mais fácil as pessoas buscarem e compartilharem informações sobre produtos ao invés de ficarem criando tópicos separados como muitas vezes acontece :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente se preocupa com a sujeira do vidro (é vidro mesmo??) e põe a película.

Acho legal pra levar pra praia.

No dia a dia, uma toalha felpuda molhada resolve qq sujeira q porventura foi pregada durante o dia, ou os dois dias.

Gosto desse banho de toalha úmida. Não se aplica ao dono, porém.

Acho q com esse hábito, tá tudo certo, o bom bumper resolve 99% nas quedas, e parece q não é vidro não, mas coisa de astronauta. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente se preocupa com a sujeira do vidro (é vidro mesmo??) e põe a película.

Acho legal pra levar pra praia.

No dia a dia, uma toalha felpuda molhada resolve qq sujeira q porventura foi pregada durante o dia, ou os dois dias.

Gosto desse banho de toalha úmida. Não se aplica ao dono, porém.

Acho q com esse hábito, tá tudo certo, o bom bumper resolve 99% nas quedas, e parece q não é vidro não, mas coisa de astronauta. !

Na verdade, a película protetora, pelo menos pra mim é para proteger contra arranhões e não poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...

A película é para os possíveis arranhões!

Qto ao case...tem de td que é tipo.

Prefiro as de silicone, como eu disse, parecem que protegem mais se por acaso cair...ou de deixar numa mesa.

Se bem que li uns relatos que umas capas de silicone arranhavam na lateral...será pq entra sujeira?

Acabei comprando a case-mate gelli, pois já tava ficando na neura de cuidar onde largar o iphone!

http://www.case-mate.com/iPhone-4-Cases/Case-Mate-iPhone-4-Gelli-Cases.asp

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo aqui do trabalho comprou iskin solo::

http://www.iskin.com/iphone4/solo/gallery.tpl

Eu gostou muito, material de ótima qualidade e o visual é bem bacana tbm! (claro que não fica tão belo quanto sem nada).

Vou comprar uma dessas com certeza!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...