Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como cortar um Chip SIM em MicroSIM


Posts Recomendados

Pessoal,

Acabei de comprar um iPhone 4 desbloqueado na Vivo e sou da Tim. Não consegui achar um MicroSim da TIM para comprar... alguém faz idéia de como posso cortá-lo sem fazer besteira?

Já vi vários tutoriais no YouTube mas todos usam um MicroSim original como referência... e eu não tenho um.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Achei estes dois links como referencia...

http://www.touchuserguide.com/2010/04/05/how-to-make-your-own-ipad-micro-sim/

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=983004

Apesar de ter cursado design e ter feito varios trabalhos de corte e etc, sempre odiei e nunca tive muito talento para estes trabalhos manuais hahaha... vamos ver =/

Aviso se consegui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

obviamente fiz merda e não funcionou.

Ele disse que o chip é inválido e agora quando eu conecto o iPhone ao iTunes ele diz que não há chip SIM instalado no aparelho e eu não consigo mais ter acesso ao conteúdo do meu iPhone. Alguém sabe o que posso fazer a respeito disso além de tentar conseguir um MicroSim? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da TIM minha esposa cortou usando so a medida da própria forma do iPhone 4 (ela ia medindo e cortando olhando o espaço do MicroSim)... Mas ela é exceção.

Enfim, acho q o seu chip foi afetado, mas tem como salvar o número, contudo, o conteúdo... Esse acho q ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu da TIM minha esposa cortou usando so a medida da própria forma do iPhone 4 (ela ia medindo e cortando olhando o espaço do MicroSim)... Mas ela é exceção.

Enfim, acho q o seu chip foi afetado, mas tem como salvar o número, contudo, o conteúdo... Esse acho q ja era.

huahuahuah esposa não vale. e quem não tem comofas? contar com os dotes femininos é covardia :PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago9... e eu disse que não vale pq ela é arquiteta... ela mesma fala: "ah, daqui esse chip, eu faço maquete, não darei conta disso?" Rapaz... suei frio, mas... tudo certo. Redondo.

Que bom Fábio! Puts, é frustrante ter um iphone e não poder usar integralmente! E acho que a melhor solução, no Brasil, de fato é ter o chip cortado. Por tudo que li, as operadoras não estavam totalmente preparadas para dar o mesmo suporte ao MicroSim que davam no SIM... a apple as surpreendeu! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...