Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook air o que acharam?


leofelipe800p

Posts Recomendados

Bom pessoal o que vocês acharam do novo macbook air gostarão , não gostaram , perfeito , faltou algo , esperavam mais , o design ou simplesmente um Blérgh eu preferia o antigo.

Bom eu achei lindo e gostei do de 11.6 se eu ganhar um iMac no fim do ano depois eu dou um jeito de te-lo

E vocês o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom sinceramente eu GAMEI no bixinho no fim do ano eu ia no paraguai comprar um macbook white mas depois do novo air pensei em pegar o air mas a diferença dele pro white é grande tela menor muito menos espaço em hd processador mais fraco eu so compro ele se agora eu pegar um iMac em vez do macbook ai quem sabe ano que vem meu pai me de um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei lindo e dessa vez ele veio totalmente independente de um acessório externo como um Superdrive USB para fazer a reinstalação do sistema. O Pen Drive é um detalhe que chama a atenção. Será que teremos essa opção para compra do OS X daqui pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o preço sem noção pra um 'quase-netbook', processador deixou muito a desejar, pouco espaço, acho que o mínimo deveria ser o de 128, com opções de 256 e 512, só 2gb de memória.

Mas o preço é absurdamente caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante o novo air!

Mas ainda acho que como notebook principal, não é muito viavel pelo tamanho de tela, e armazenamento.

Talvez o top, de 13.3 e ssd 256gb atenderia melhor, mas com um preço um tanto quanto alto.

Pessoalmente, ainda prefiro um macbook white com hd de 500gb. Que foi exatamente o que eu fiz.v :rolleyes: Ou mesmo um macbook pro.

Mas como segundo note, um de 11.6 seria altamente tentador! :lol:

So falta o bolso ajudar! <_<

Enquanto isso vou ficando com a minha dupla Mac White + Netbook HP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...