Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook air o que acharam?


leofelipe800p

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A inveja é uma merda

Contar $$$ na frete de pobre é foda!!

He he he

Não esqueça de postar suas impressões e se possível fotos do umboxing!

Abç

laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Opa, assim que chegar eu faço um unboxing e posto as impressões. Se pá faço até um mini review do bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa faz sim electro estou curioso para ver o bixinho.

Por enquanto para min nem compensa pois vou comprar meu primeiro mac e acho que vai ser um macbook e mais para a frente quando meu pai ter mais grana ou eu conseguir o emprego na loja de computadores e sistemas do meu primo eu compro o meu \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver alguém rodando Adobe Photoshop + Adobe Indesign + Adobe Illustrator + FontExplorer + Itunes nele ao mesmo tempo. Tudo em hard mode.

Se não ajoelhar, retiro o que falei. Por enquanto, continuo achando que não passa de um netbook com o logo da apple: bonitinho, mas ordinário.

Contudo, estou especulando com base na experiência que já tive com netbook, que não serve pra porra nenhuma, a não ser navegar na web e fazer as vezes de "caderno digital" na faculdade. Por isso, aguardo anciosamente o review do Electro, para desmistificar isso logo.

A propósito, tô torcendo para queimar minha língua. Manja?

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rodar Steam com CS Source e HL2, Netbeans, Eclipse e Vmware/Parallels, eu compro, com 4gb de ram pelo menos!

Opa, assim que chegar eu faço um unboxing e posto as impressões. Se pá faço até um mini review do bicho!

Pegou qual versão? de 11, 13, com 64gb, 128, 256? 2 ou 4gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do review do electro :). Pena que aqui no brasil não tem tanta vantagem em comprar um desses =/ , mas no canada o macbook air valo o mesmo que nos eua? Talvez eu vou fazer intercambio na canada ai quem sabe janãovoltava com o bixinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais interessantes em relação aos novos Macbook Airs é que o fato deles não terem drive ótico fez com que a Apple entregasse junto ao notebook um PENDRIVE contendo o Snow Leopard. Ao invés dos notebooks virem com DVD de instalação, eles vem com pendrive. Muito legal isso hehehe.

Eu acho o modelo de 11" uma ótima opção pra mobilidade e portabilidade. Acho um modelo perfeito pra quem precisa carregar algo leve e móvel em viagens e etc. Compraria um se eu viajasse muito e tudo mais, mas como não é o caso, e eu não tenho tanta grana de sobra assim, to bem com o meu Macbook Pro de 13 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bacana, principalmente por causa do fato de ele acompanhar um PenDrive, e não um disco de instalação como todos os outros, além de ele ter ficado muito bonito!

Mas pra mim não seria tão útil assim, estou feliz com meu Macbook+Desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do review do electro :). Pena que aqui no brasil não tem tanta vantagem em comprar um desses =/ , mas no canada o macbook air valo o mesmo que nos eua? Talvez eu vou fazer intercambio na canada ai quem sabe janãovoltava com o bixinho :)

O preço é praticamente o mesmo

Bem diferente do Brasil

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, sem o teclado retroiluminado é sacanagem

O carro tinha direção hidráulica. Agora no novo modelo tiraram a direção.

É mais ou menos o que a apple fez.

Nao acreditei que fizeram isso. Nao sei como pode uma empresa tirar uma função realmente inovadora e extremamente funcional. Considero indispensável

Eu adoro o meu MBA revA 2008.

Desisti de comprar o novo só por causa do teclado.

Mas aí depois refleti e como não consigo instalar o snow leopard pq o MBA fica muito quente e com o cooler rodando direto, mudei de idéia e comprei.

Pq senao ano que vem nao consigo instalar o snow , que dirá o Lion. Vou ficar muito defasado.

Aí comprei 13.3"/256GB/4G

Feliz da vida, mas indignado com o teclado que uso um monte no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

o teclado luminiso pra mim n servia mtu pq usava keyboard cover..

mais pra quem tava acostumado deve ser ruim mesmo

meados de dezembro chega o meu air 11.6 1.6ghz 4gb.. comprei ontem na amazon..

ansiedade.. pena que vai demorar uns 45 dias ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...