Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só eu que acho o Mail um lixo?


Savignon

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu particularmente nunca tive problemas com o Mail. Mas confesso que prefiro (e uso) o Thunderbird. Não se compara a versão online do Gmail, mas acho bem prático para gerenciar diferentes contas (pessoal e trabalho).

Mas pelos comentários do pessoal vou dar uma olhada no Sparrow. Sempre gosto de testar novos programas de email.

Valeu a dica Cristiano! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uso o Mail sem problemas (MobileMe e Gmail), só não consegui configurar meu email do Yahoo, parece que tem que pagar (???!!!).

Tentei usar o Thunderbird porém não consegui configurar o MobileMe, sempre dava erro de acesso, desisti.

Testei o Sparrow, achei bem legal e simples mas com eu tenho o MobileMe e ele ainda não o suporta, iria ficar chato ter 2 programas para ver meus emails.

O Gmail na Web é matador, bem simples e sem frescuras mas como aqui na empresa é bloqueado resolvi direcionar meus emails do Gmail para o MobileMe e daí eu tenho acesso, o ponto negativo é que o Mail do MobileMe na web é horrível.

ABraços

Versuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu estou com um problema na hora de deletar os emails. Quando eu apago o email pelo Mail, o mesmo email nao é deletado quando eu acesso minha conta normalmente pelo safari.

Como faço para que ao deletar o email via Mail o email seja realmente deletado?

obs: uso conta hotmail

Obrigado

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Mail sem problemas (MobileMe e Gmail), só não consegui configurar meu email do Yahoo, parece que tem que pagar (???!!!).

Tentei usar o Thunderbird porém não consegui configurar o MobileMe, sempre dava erro de acesso, desisti.

Testei o Sparrow, achei bem legal e simples mas com eu tenho o MobileMe e ele ainda não o suporta, iria ficar chato ter 2 programas para ver meus emails.

O Gmail na Web é matador, bem simples e sem frescuras mas como aqui na empresa é bloqueado resolvi direcionar meus emails do Gmail para o MobileMe e daí eu tenho acesso, o ponto negativo é que o Mail do MobileMe na web é horrível.

ABraços

Versuri

Tem que pagar não... eu tenho aqui sincornizado o meu do yahoo sem qualquer custo. tem que ver o que fez de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu estou com um problema na hora de deletar os emails. Quando eu apago o email pelo Mail, o mesmo email nao é deletado quando eu acesso minha conta normalmente pelo safari.

Como faço para que ao deletar o email via Mail o email seja realmente deletado?

obs: uso conta hotmail

Obrigado

aqui eu uso assim: mail - opções - contas - avançado - remover cópia do servidor após receber mensagem ïmediatamente"... pronto, imagino que resolva o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei q se referia a conversa do Gtalk, Ramon, aí seria mais fácil guardar as conversas.

Mas como a caixa de entrada guarda todas suas contas juntas, é provável q dê pra mandar conversas gravadas para lá via alguma regra, mas não sei ajudar nesse sentido, não costumo gravar minhas conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu minha dúvida. Vamos lá:

Eu queria que na caixa de entrada do Mail, aparecesse tanto as menssagens que eu enviei quando as que eu recebi de uma determinada conversa.

Eu já mandei o Mail agrupar os e-mail com o mesmo assunto, mas na caixa de entrada aparece apenas os recebidos, e não o que eu enviei.

Para quem acostumou com o Gmail faz tempo, não dá mais para ficar sem isso. Eu pelo memos não consigo.

Entendeu?

post-4113-0-20697800-1292975754_thumb.pn

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Mail da apple o melhor software de email.. bem leve, simples, intuitvo! Aqui quando usava recebia na mesma hora mesmo.

O email do YAHOO tem que pagar sim pra usar!!! O IMAP, mas pode usar via POP3. Ja no iphone vc pode usar um imap do yahoo sem problemas! Tem que ter Yahoo Mail PLUS, isto eh, PAGO pra usar o IMAP.

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu minha dúvida. Vamos lá:

Eu queria que na caixa de entrada do Mail, aparecesse tanto as menssagens que eu enviei quando as que eu recebi de uma determinada conversa.

Eu já mandei o Mail agrupar os e-mail com o mesmo assunto, mas na caixa de entrada aparece apenas os recebidos, e não o que eu enviei.

Para quem acostumou com o Gmail faz tempo, não dá mais para ficar sem isso. Eu pelo memos não consigo.

Entendeu?

É, concordo q é um recurso bom e útil, e o Mail não tem! Não chega a ser um lixo porém. Mas fica devendo a outros aplicativos melhores como o Thunderbid, ou o webmail Gmail

mesmo, principalmente no ambiente de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia migrar para o Sparrow, até que percebi que ele é apenas IMAP. Aí me ralei.

Não gosto de IMAP. Sempre é mais lento que POP3, pois ele fica sempre syncando com o server. Eu, particularmente, n acho legal.

POP3 se baixa o que tem pra baixar de novo, e arquiva uma cópia no servidor. É bem mais rápido e seguro - pois por padrão já baixa a mensagem no seu HD.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...