Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do AppleCare


Posts Recomendados

Estou considerando a possibilidade de comprar o AppleCare para meu macbook pro 13" e me interessei por um que está sendo vendido pelo mercado livre por R$450 (contra R$800 na apple store...)

Tenho um pouco de receio de ser enganação... como o mercado livre tem aquele mercado pago, em que eu posso não liberar o pagamento ao vendedor em caso de problemas, queria saber quanto tempo leva pra ativar o applecare, pois se não me engano vi em algum ligar que levava algum tempo para a ativação acontecer...

E depois de ativo, tem como verificar que realmente está ativo e que está tudo ok? A minha intenção era comprar pelo mercado pago e só liberar o $ para o vendedor qdo tiver certeza de que está tdo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Maravilha, vou procurar!

Mas continua a dúvida, como ter certeza de que o AppleCare é válido, afinal de contas o que vem é só uma caixinha com papéis dentro...

Fiquei desconfiado pq vi casos de pessoas que foram enganadas ao comprar o applecare pelo ebay... se isso acontece lá fora, imagina aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha, vou procurar!

Mas continua a dúvida, como ter certeza de que o AppleCare é válido, afinal de contas o que vem é só uma caixinha com papéis dentro...

Fiquei desconfiado pq vi casos de pessoas que foram enganadas ao comprar o applecare pelo ebay... se isso acontece lá fora, imagina aqui

"simples", pra ter certeza mesmo, só ao comprar e ativar o applecare pelo site da apple; de resto, dá uma 'olhada' nos vendedores que foram recomendados aqui(no geral, acredito que o pessoal do fórum não tenha tido problemas com eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem gente aqui no fórum que vende a um preço menor que esse que você encontrou, dá uma procurada!

Como o supertek disse...procure aqui no forum...deixo minha recomendação ao Giuliano e ao Gustavo

abraços

Vocês poderiam indicar os nomes dos usuários destas duas pessoas que vendem?? Estou pensando em adquirir também um applecare para o MBW 13".

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... eu tive uma dor de cabeça tamanha com o MobileMe comprado no Mercado Livre.

A primeira vez tive a minha conta (principal) cancelada e depois de muito conversar com o pessoal da Apple via chat, consegui reaver ela e a segunda vez expirou fora do tempo de novo. Como as outras 4 outras contas são amigos fiquei chateado e comprei agora um MobileMe Pacote Familiar direto da Apple Store brasileira. Acho que aprendi com o erro de comprar coisas "baratas"!!!

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...