Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodpuc

Ativação do AppleCare

Posts Recomendados

Estou considerando a possibilidade de comprar o AppleCare para meu macbook pro 13" e me interessei por um que está sendo vendido pelo mercado livre por R$450 (contra R$800 na apple store...)

Tenho um pouco de receio de ser enganação... como o mercado livre tem aquele mercado pago, em que eu posso não liberar o pagamento ao vendedor em caso de problemas, queria saber quanto tempo leva pra ativar o applecare, pois se não me engano vi em algum ligar que levava algum tempo para a ativação acontecer...

E depois de ativo, tem como verificar que realmente está ativo e que está tudo ok? A minha intenção era comprar pelo mercado pago e só liberar o $ para o vendedor qdo tiver certeza de que está tdo ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, vou procurar!

Mas continua a dúvida, como ter certeza de que o AppleCare é válido, afinal de contas o que vem é só uma caixinha com papéis dentro...

Fiquei desconfiado pq vi casos de pessoas que foram enganadas ao comprar o applecare pelo ebay... se isso acontece lá fora, imagina aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, vou procurar!

Mas continua a dúvida, como ter certeza de que o AppleCare é válido, afinal de contas o que vem é só uma caixinha com papéis dentro...

Fiquei desconfiado pq vi casos de pessoas que foram enganadas ao comprar o applecare pelo ebay... se isso acontece lá fora, imagina aqui

"simples", pra ter certeza mesmo, só ao comprar e ativar o applecare pelo site da apple; de resto, dá uma 'olhada' nos vendedores que foram recomendados aqui(no geral, acredito que o pessoal do fórum não tenha tido problemas com eles)

Compartilhar este post

Link para o post

É mas parece que existem uns geradores do serial do applecare... vc ativa e ele é aceito, dali a cerca de 50 dias a apple identifica q o id era falso e te cortam

foi oq eu li por aí, n sei se procede

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente aqui no fórum que vende a um preço menor que esse que você encontrou, dá uma procurada!

Como o supertek disse...procure aqui no forum...deixo minha recomendação ao Giuliano e ao Gustavo

abraços

Vocês poderiam indicar os nomes dos usuários destas duas pessoas que vendem?? Estou pensando em adquirir também um applecare para o MBW 13".

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Então ... eu tive uma dor de cabeça tamanha com o MobileMe comprado no Mercado Livre.

A primeira vez tive a minha conta (principal) cancelada e depois de muito conversar com o pessoal da Apple via chat, consegui reaver ela e a segunda vez expirou fora do tempo de novo. Como as outras 4 outras contas são amigos fiquei chateado e comprei agora um MobileMe Pacote Familiar direto da Apple Store brasileira. Acho que aprendi com o erro de comprar coisas "baratas"!!!

[]'s

Editado por macdan

Compartilhar este post

Link para o post