Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que eu tenho um ipad?


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu quero um iPad pela abordagem e pela comodidade. Existe muito app para iPad que não existe para o MacBook, fora que sair por aí com ele (e até mesmo dentro de casa) é muito mais cômodo.

Por exemplo: Estou indo a um Shopping e quero checar uma notícia. Não vou, em pé, tirar um MacBook de uma mochila protetora (como carrego o meu) e mexer nele. Simplesmente a posição não é das melhores, e todos os Apps dele são feitos para serem usados com mais calma, com duas mãos livres. O iPad não, é algo completamente diferente. Ele é muito melhor para quem está em movimento, muito mais cômodo, rápido e adaptado para este estilo de vida.

Fora que a simplicidade do iPad, até mesmo para os Geeks que precisam de algo rápido e simples (porém que faça todo o necessário), é absurda. Existe muita gente por aí que nem sabe mexer em um computador, mas um iPad parece muito mais simples para elas.

Enfim, qual o meu motivo de comprar um iPad? Mobilidade. Tenho um MacBook, mas a idéia de mobilidade do iPad é algo completamente diferente. A mobilidade de um MacBook, para mim, é levá-lo para a faculdade para apresentar um trabalho, ou levá-lo para uma reunião para produzir em grupo, poder trabalhar em viágens.... O iPad não, o iPad é muito mais cômodo para navegar na internet, ver filmes, ler email e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem tem sabe como é bom, to aqui deitado e navegando com 3g no ipad, oque mais me faz usar o ipad é exatamente o INSTANT ON, é muito comodo pegar ele e sair usando em menos De 2 segundos, o macbook tem que ligar e eu fico com uma preguica danada, quando o ipad tiver o multitask e alguns sites ainda que nao abrem legal nele funcionarem 100% eu aposento Meu mac..vai virar somente para uso domestico!!

Resumindo, o treco é apaixonante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de viajar, estava decidido que nao iria compra-lo, mas quando o vi na Apple Store, nao resisti! Rsrs.

Na minha opiniao, o ponto forte dele é a portabilidade. Nao é possivel usar um MacBook em pé, andando. Com o iPad isso é possivel. Outra coisa sao as funções de um iPhone, aperfeiçoadas. Tudo nele é melhor, por sua grande tela. Além é claro, dos incriveis apps que fazem a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito um iPad, mas estou dando prioridades a outras coisas!!

Mas pra mim, que trabalho com Publicidade, quero ele para apresentações de campanhas e artes que fica maravilhoso.

Lógico que o iPad usarei para uso pessoal. Pois a leitura no iPhone 4 é um pouco ruim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notadamente todo macuser tem alguma utilidade para o iPad, seja para trabalho, música ou entretenimento; ele cabe em qualquer segmento, na minha opinião. Acho que explicar para quem não conhece (o iPad) ou nunca usou um iPhone fica difícil mesmo. A questão dos apps é um capítulo à parte por si só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei mais para leitura. "Então por que não comprou um e-book reader?". Pesquisei bastante e sempre li que o e-ink é mais indicado para leitura, etc, bla bla bla. De fato deve ser. Mas tenho fotografia como hobby e a necessidade de ler livros da área. A grande maioria dos e-readers em e-ink são em preto-e-branco e obviamente os livros nesta área têm muitas fotos coloridas. Vi que lançaram um recente da Barnes & Noble colorido, mas não me convenceu muito. Porém eu pesei bem os lados e cheguei à conclusão de que mesmo lendo na tela menos indicada valeria à pena pois não é uma leitura de várias horas seguidas.

Costumo ler na cama. Usar um notebook (mesmo que o Macbook Air) limita as posições em que você pode ficar. A tela também não fica na vertical. Tenho um iPod Touch e a tela é ridícula para ler (para vídeos já é fantástica pela praticidade de tamanho). A leitura não fica restrita aos PDF's ou outros formatos de livros digitais, é um instrumento prático para ler e-mails, feeds, etc. Se o intuito for simplesmente o de tentar substituir um notebook, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio ser, para mim, mobilidade o ponto principal! E quando digo mobilidade, não apenas me refiro a carregá-lo de um lado a outro, mas sim, utilizar o iPad em qualquer circunstância. Seja na cama, no sofá, no banco da praça ou na praia... Convenhamos, o iPad fica no criado mudo, você pega ele e... Twitter, email, msn, youtube, webmail da empresa... em trinta segundos tenho tudo em mãos! Se vou ao shopping, tenho ele disponível a qualquer momento e em qualquer lugar! No trabalho(sou professor), não preciso percorrer as paredes atrás de tomadas, tenho aulas planejadas, slides e vídeos armazenados que uso constanetemente e sempre atualizo. Vale ressaltar que, antes do keynote, eu estava meio perdido! E não preciso citar a parte da diversão!

Mas se alguém me pergunta por que eu comprei um iPad... Eu diria: "it's amazing!"

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geek que e Geek de verdade nao precisa de desculpa pra comprar nada, e implícito que queremos sempre novidades!

No meu caso eu protelei muito antes de comprar o iPad, ate por que ja tinha o iPhone 3GS.

Como um Reader ja estava na minha lista e nunca achava nada adequado ao meu uso, coloquei 3 opções!

Positivo Alfa, Kindle Dx e Samsung Galaxy Tab.

Acheis os 3 caros demais pelo que oferecem e no final o iPad se tornou uma possibilidade pra mim!

O que pesou sao os livros e revistas em PDF e Quadrinhos que quero ler nele! Acabei comprando o 32GB Wi-fi achando que daria pra compartilhar a internet do iPhone nele e ja me decepcionei de nao ter comprado um 3G kkkk

Mais acho que foi meu lado Geek, pois o 3G vai ser um fator importante pra comprar um 3G de segunda geração mesmo eu nao precisando dele!!!

Tasca um comprei por que quis e pude pagar o preco e seja feliz! Afinal a gente rala todo dia e o caixão nao tem cofre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...